parachoques fr com ic cupra

boas amigos tou aqui com uma duvida montei ic cupra com parachoques fr de 2006 o que se passa e que ao aperta-lo do lado pendura junto ao bocal de cima do cooler parece que ficou a fazer força.ouvi dizer que os parachoques antigos tinha de se cortar para caber o mesmo aplica-se a este?ele esta apertado mas e como disse parece que ficou em esforço.a tubagem e oem cupra.agradeço ajuda
 
com esse choques não tem razão de ser.
cabe tudo direitinho com a tubagem oem do ic cupra

obrigado amigo joao pela ajuda rápida.
pois eu também tinha aideia que seria sem inventar nada mas o choques cupra deve ser mais aberto na parte de cima pois nota-se que se o encaixares certinho ele do lado do pendura se não o segurares vem para tras logo um bom pedaço.
ele encaixa mas faaz força tenho medo que venha a furar o tubo de plástico da tubagem de ic o que leva o sensor map pois parece ser nesse que toca
 
obrigado amigo joao pela ajuda rápida.
pois eu também tinha aideia que seria sem inventar nada mas o choques cupra deve ser mais aberto na parte de cima pois nota-se que se o encaixares certinho ele do lado do pendura se não o segurares vem para tras logo um bom pedaço.
ele encaixa mas faaz força tenho medo que venha a furar o tubo de plástico da tubagem de ic o que leva o sensor map pois parece ser nesse que toca

Verifica se a tubagem está devidamente fixa nos locais correctos porque, independentemente do para-choques, na zona de cima que referes, todos encaixam perfeitamente.
Eu tenho IC cupra com o para-choques do sport (2002 a 2004) e este é que tem que levar um corte na zona inferior, para caber a tubagem que liga o IC ao turbo.
 
ta tudo oem a tubagem de cima com o suporte por fora da barra frontal e apertado a mesma e com os dois parafusos que segura o tubo de plástico ele so da daquela maneira pois senão não bate certo no suporte.
vou andar e ver mas não gostei muito da maneira que ficou.
tirei a grelha frontal de cima e nota-se que esta mesmo encostado pode ser impressão minha mas ele antes sem o ic cupra encaixava bem e sem ser preciso estar a fazer força para dentro para apertar na furação.
antes de mais obrigados pela ajuda na resolução deste assunto.
 
boas tirei hoje o choques fora e afinal esta mesmo a tocar no choques ate raspou um pouco na parte de cima cortei um pouco o reforço de cima e já ficou a encaixar bem,toca na curva de cima de plástico.
da sem fazer nada mas fica em esforço o choques.abraço
 
no para choques do fr tens que serrar um dos apoios interiores, o oposto ao lado em que ficam as tubagens, o meu teve que ser assim
 
no para choques do fr tens que serrar um dos apoios interiores, o oposto ao lado em que ficam as tubagens, o meu teve que ser assim

colocando o ic cupra e tubagem original não é preciso cortar nada
só se desse lado tiveres algum radiador de oleo ou gasoleo como é o meu caso e aí sim tive de cortar o apoio do lado do condutor.
 
boas amigo corrigindo sim não tem de se cortar nada afinal era em baixo no farol de nevoeiro bate na tampa do farol de nevoeiro cortei e afinal não era tem e de se tirar ou cortar a tampa do farol de nevoeiro lado direito bate no suporte do tubo de alumínio.abraço
 
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