Opticas gt tdi?

Boas pessoal preciso rapidamente da vossa ajuda.. eu tou naquela de comprar umas opticas novas do gt tdi ou seja bi-focais, so que falei com o dono de uma casa de peças e ele disse.me que as opticas do gt tdi nao dao no meu, que sao mono-focais, a minha duvida é nao da mesmo? ou tenho de adptar alguma fixaçao? (as fichas das lampadas sei que nao sao iguais.. mas isso é ao menos..)

e se alguem tiver umas opticas para venda que diga algo :)

Dão sem problemas.
A única diferença é que as de origem sendo monofocais, quando meteres as do gt tdi, quando ligares o máximo, o médio apaga!
Podes corrigir isso com um relé...que penso que ainda seja um pouco caro!

De resto...é só montar!

ja tive a ver aqui no forum e a um diy de corrigir isso :) mas obrigada.. o meu problema era mesmo se dariam ou nao..

boas... n sao tao iguais kt parecem.... os piscas tb sao diferentes. sao de tamanho diferente. eu reparei nisso pk kd tive o estouro cm o meu 6K a optica era monofocal para o meu carro mas o pisca era de para 6K de 96 ou 97 e n dava. fui a casa e realmente os piscas sao diferentes do meu de 94. atençao a isso

boas... n sao tao iguais kt parecem.... os piscas tb sao diferentes. sao de tamanho diferente. eu reparei nisso pk kd tive o estouro cm o meu 6K a optica era monofocal para o meu carro mas o pisca era de para 6K de 96 ou 97 e n dava. fui a casa e realmente os piscas sao diferentes do meu de 94. atençao a isso

ou seja quando comprar as opticas tenho que comprar os piscas é isso?

nao tens ke konprar nada so tens o problema dos medios apagar eu tinha uma 6k de 99 com opticas normais i meti as opticas da gttdi e nao tive que trocar os piscas ...so nao dava os medios kuando ligavas os maximos mas ja a vendi i ainda anda assim...

nao tens ke konprar nada so tens o problema dos medios apagar eu tinha uma 6k de 99 com opticas normais i meti as opticas da gttdi e nao tive que trocar os piscas ...so nao dava os medios kuando ligavas os maximos mas ja a vendi i ainda anda assim...

sera que nao difere por o carro em questao ser de 95? eu nao percebo nada disto.. mas nao quero tar a comprar, e depois nao dar.. porque fico com o material em casa :mad:

Pelo sim pelo não compra também os piscas. São baratos!
De qq forma...se o teu é de 95, penso que os piscas sejam diferentes...é que foi mesmo em 95 que houve a mudança...

Back