Opinião precisa-se!!

Pessoal, tenho um 6k branco, e num futuro (se calhar ainda distante xD) quero mudar de jantes e gostava da vossa opinião! Estejam à vontade para falar de marcas, modelos, cores (principalmente!!) e tamanhos, podem colocar aqui imagens, e se forem VT's num 6k branco ainda melhor :D

Um abraço a todos ;-)

Num 6K ? :p Acho que nunca vi disso...

Aqui do fórum amigo :D

4ba1360ebe17d.jpg

isso é o carro do meu mano Tony!! Foi uma pena ele ter ido embora para Portugal em Outubro.. se nao estou em erro so tens de mudar as mangas de eixo de um golf, mas nada melhor que ele para dizer que eu ja nao me lembro senao ele disse como o fez no projecto dele.

isso é o carro do meu mano Tony!! Foi uma pena ele ter ido embora para Portugal em Outubro.. se nao estou em erro so tens de mudar as mangas de eixo de um golf, mas nada melhor que ele para dizer que eu ja nao me lembro senao ele disse como o fez no projecto dele.

Tens que colocar as mangas de eixo do golf 3 VR6, mas como deves calcular isso não se encontra às 3 pancadas, muito menos a bom preço xD uma ideia que me surgiu foi levar a braga para fazer dupla furação com 4x100 visto terem tampas e depois não se ver, mas não sei se será muito seguro :?

Então pessoal? Mais ninguém tem opiniões?

E acerca de abrir uma nova furação numas jantes? O que acham?

Abraços

Ia mesmo dizer as top sport.ja vi num 6k e ficam muito bem mesmo.gosto tambem das erraiadas do GTTDI se bem me engano.mas por outras gosto muito das oz superllegera nos 6k.
cumps

Back