Onde meter ponteira??????????

Bom dia malta,

sou da trofa e quero meter uma ponteira estilo cupra...uma vez que tenho esse choques.

quero ficar com um barrulhinho engraçado...aproveito que vou meter ponteira e mexo mais em alguma coisa...o que normalmente fazem para ficar com aquele barulhinho tipo dos ibiza?

onde me aconselham a ir aqui pela zona?

espero que alguem me de uma ajudita ;)

cpts

PS. tenho uma ibiza 6l 1.4tdi

Last edited:
Bom dia malta,

sou da trofa e quero meter uma ponteira estilo cupra...uma vez que tenho esse choques.

quero ficar com um barrulhinho engraçado...aproveito que vou meter ponteira e mexo mais em alguma coisa...o que normalmente fazem para ficar com aquele barulhinho tipo dos ibiza?

onde me aconselham a ir aqui pela zona?

espero que alguem me de uma ajudita ;)

cpts

Bom dia amigo... barulhinho dos ibizas? Só se for linha directa :D:D

bem...é quase isso...
mas ponho uma panela final para abafar uma bocadinho...senao faz mt barulho ;)
penso eu de que...lol

e uma casa onde possa fazer isso num sabado?

ninguem sabe onde posso colocar este sabado uma ponteira tipo cupra e tirar a panela que tenho para por uma que nao "abafe" tanto??????????????????????????????

Mas queres meter uma ponteira ou uma panela?
Mete uma sebring ou superprint que já fica mto bom.
Linha directa não dá mta saude ao turbo, uma panela pelo menos!

Mas queres meter uma ponteira ou uma panela?
Mete uma sebring ou superprint que já fica mto bom.
Linha directa não dá mta saude ao turbo, uma panela pelo menos!

quero meter panela e ponteira....
a panela é por isso mesmo...para nao dar cabo do turbo.

sebring e superprint da pa explicar melhor? conheces alguma casa aqui para o norte? preços alguem tem ideia?

se meteres a panela final nao vais ouvir "barulhinho" nenhum , só se meteres uma de rendimento ,e mesmo assim nao é naaaada extravagante , mete á homem , LINHA DIRECTAAAAA . sem ponteira xD

se meteres a panela final nao vais ouvir "barulhinho" nenhum , só se meteres uma de rendimento ,e mesmo assim nao é naaaada extravagante , mete á homem , LINHA DIRECTAAAAA . sem ponteira xD

numa casa de escapes na altura k tirei o catalisador o gajo disse-me que podia por panela que fazia barulho na mesma. so que era uma panela tipo abafador so...era uma cena feita por eles...

falta tempo =D lol
ha semana nao tenho tempo pa nada....e no sabado de anha ja a vou meter... ;)
axo k ja vi a CL pela trofa!!!!

Back