Z ZF_TDI 23 Mar 2009 #1 boa noite, sou a daniela sou do porto e tenho uma seat ibiza 6L 1.4TDI espero aprender e retribuir conhecimento neste forum..
boa noite, sou a daniela sou do porto e tenho uma seat ibiza 6L 1.4TDI espero aprender e retribuir conhecimento neste forum..
Z ZF_TDI 23 Mar 2009 #5 Alexandre disse: Bem vinda ao Forum Daniela E qual a tua idade? Clique para expandir... tenho 24 aninhos....
Alexandre disse: Bem vinda ao Forum Daniela E qual a tua idade? Clique para expandir... tenho 24 aninhos....
RCpowered 23 Mar 2009 #6 ZF_TDI disse: tenho 24 aninhos.... Clique para expandir... Boa idade..! Bem vinda!
jmogm 23 Mar 2009 #9 Muito bem vinda. Qualquer dúvida é só dizer. Há sempre alguém a ajudar. Bjs Last edited: 25 Mar 2009
Z ZF_TDI 25 Mar 2009 #10 jmogm disse: Muito bem vindo. Qualquer dúvida é só dizer. Há sempre alguém a ajudar. Bjs Clique para expandir... ok obrigado
jmogm disse: Muito bem vindo. Qualquer dúvida é só dizer. Há sempre alguém a ajudar. Bjs Clique para expandir... ok obrigado
espirithus_xpt 25 Mar 2009 #11 Welcome! Espero que gostes desta familia! PS: com tantos Ibizas que vejo pelo porto.. n te admires s um dia levares com sinais de luzes! Não é a chatear, é mesmo a dizer olá! :rir:
Welcome! Espero que gostes desta familia! PS: com tantos Ibizas que vejo pelo porto.. n te admires s um dia levares com sinais de luzes! Não é a chatear, é mesmo a dizer olá! :rir: