R rflip 28 Abr 2011 #1 Basicamente é isso, o que é que a vossa maria diz quando começam a acelarar. Eu começo, a minha diz. "Para que é isso?" "Sabes que não gosto nada disso" O que é que a vossa diz? Abraço
Basicamente é isso, o que é que a vossa maria diz quando começam a acelarar. Eu começo, a minha diz. "Para que é isso?" "Sabes que não gosto nada disso" O que é que a vossa diz? Abraço
Torrronteras 29 Abr 2011 #2 "Ja vais comprar paneleirices para a carrinha?" "Fode o dinheiro todo" "Vai devagar ja sabes que não gosto" LOL
"Ja vais comprar paneleirices para a carrinha?" "Fode o dinheiro todo" "Vai devagar ja sabes que não gosto" LOL
Diego 29 Abr 2011 #3 E biba as muelheres do nuorte carago. A minha ri-se e diz: deves ser rico pa f*der gasol sem necessidade nenhuma. outras vezes diz para ir devagarinho. Mas tambem ja me disse: porque e que nao apertas com o carro? nesse mesmo momento passou de 130 para 230 em menos de nada. Cenas incriveis.. Mulheres quem as compreende. Cumps
E biba as muelheres do nuorte carago. A minha ri-se e diz: deves ser rico pa f*der gasol sem necessidade nenhuma. outras vezes diz para ir devagarinho. Mas tambem ja me disse: porque e que nao apertas com o carro? nesse mesmo momento passou de 130 para 230 em menos de nada. Cenas incriveis.. Mulheres quem as compreende. Cumps
MiguelTavares S.T.A.F.F. 29 Abr 2011 #4 "Estou farta de te dizer que não gosto disso..." (arranques, piões... ) "Mais dinheiro enterrado no carro?"
"Estou farta de te dizer que não gosto disso..." (arranques, piões... ) "Mais dinheiro enterrado no carro?"
S1lva 29 Abr 2011 #5 "Cuidado aí, olha este, vai-se meter" "Não achas que já chega?" Ela diz mais.. eu vou-me lembrando :rir:
"Cuidado aí, olha este, vai-se meter" "Não achas que já chega?" Ela diz mais.. eu vou-me lembrando :rir:
kiki_78 29 Abr 2011 #6 A minha nao diz nada! Só me disse uma vez: "olha ai vais bater"...distrai me a apanhar o telemovel que me caiu ao pes!
A minha nao diz nada! Só me disse uma vez: "olha ai vais bater"...distrai me a apanhar o telemovel que me caiu ao pes!
xaparrix 29 Abr 2011 #7 a minha diz: "não ias bem devagar... gostas mais do caro de que de mim.." mas tambem ja me aconteceu ir devagar e passar um gajo por mim a pikar e ela: "não vais atraz dele?? olha que ele esta a gozar contigo.." mulheres.. se elas nao se entendem umas ás outras vai lá um gajo entende-las...
a minha diz: "não ias bem devagar... gostas mais do caro de que de mim.." mas tambem ja me aconteceu ir devagar e passar um gajo por mim a pikar e ela: "não vais atraz dele?? olha que ele esta a gozar contigo.." mulheres.. se elas nao se entendem umas ás outras vai lá um gajo entende-las...
I ibizz 29 Abr 2011 #8 a minha se for com o carro dela diz para dar gas , para lhe tirar o carvao ... bem .. ela ainda teem o pe mais pesado que o meu ! se for no meu ja vai mais retraida
a minha se for com o carro dela diz para dar gas , para lhe tirar o carvao ... bem .. ela ainda teem o pe mais pesado que o meu ! se for no meu ja vai mais retraida
bboyd 29 Abr 2011 #9 - "Amora, comprei umas jantes novas para o carro que dizes?" - "Fod@-se qué'sa m*rda? São feias não gosto!" - "180? Não te chega bem ires a 120?!" - "Olha a minha irmã está a passar por ti! Acelera que vais muito devagar (120)." Mulheres...
- "Amora, comprei umas jantes novas para o carro que dizes?" - "Fod@-se qué'sa m*rda? São feias não gosto!" - "180? Não te chega bem ires a 120?!" - "Olha a minha irmã está a passar por ti! Acelera que vais muito devagar (120)." Mulheres...
Black-Demon 29 Abr 2011 #10 "Vai devagar!" "Para que insistes em bater em ceguinhos?" "Tinhas alguma necessidade de fazer isso?" "Mais cenas para o carro?" e depois tem a lata de dizer: "Tive de arrear um Cooper S até aos 200, depois achei que já não valia a pena mais!" "Não entendo como a média não baixa de 8,5, eu ando sempre devagarinho..."
"Vai devagar!" "Para que insistes em bater em ceguinhos?" "Tinhas alguma necessidade de fazer isso?" "Mais cenas para o carro?" e depois tem a lata de dizer: "Tive de arrear um Cooper S até aos 200, depois achei que já não valia a pena mais!" "Não entendo como a média não baixa de 8,5, eu ando sempre devagarinho..."
D Der_Kommandant 29 Abr 2011 #11 A minha não me diz para ir devagar, lixa-me logo à pancada! Ela tem pavor à velocidade!
sergio83 29 Abr 2011 #12 a minha agarra-se ao puxador da porta e diz assim: sou tao estupida como é que ainda entro neste carro credo nao sabes andar devagar!qualqer dia lixas-te! outras vezes diz assim: olha aqele cromo a tentar passar-te,goza com ele.... quem as entender que diga
a minha agarra-se ao puxador da porta e diz assim: sou tao estupida como é que ainda entro neste carro credo nao sabes andar devagar!qualqer dia lixas-te! outras vezes diz assim: olha aqele cromo a tentar passar-te,goza com ele.... quem as entender que diga
Richardi 29 Abr 2011 #14 "Pensas que isto anda alguma coisa de jeito? deixa-me só eu arranjar o cup" hehehehehe
AndreGTTDi 29 Abr 2011 #15 "phoda-se já começa"( quando calco ) "Isso esta tudo podre, so larga é fumo"
HoNdAcTr 29 Abr 2011 #17 BRANDÃO disse: Ainda não veio cá ninguém dizer que era repost? Clique para expandir... Eu já tive pro dizer mas não faço parte da brigada... LOL
BRANDÃO disse: Ainda não veio cá ninguém dizer que era repost? Clique para expandir... Eu já tive pro dizer mas não faço parte da brigada... LOL
T Tiagoibizatdi 29 Abr 2011 #19 Buzz LZ disse: a minha diz, "quié esse fumo todo,meus deus até tenho vergonha.." Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
Buzz LZ disse: a minha diz, "quié esse fumo todo,meus deus até tenho vergonha.." Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
MiguelTavares S.T.A.F.F. 29 Abr 2011 #20 Buzz LZ disse: a minha diz, "quié esse fumo todo,meus deus até tenho vergonha.." Clique para expandir... Ora nem mais, esqueci-me dessa!!!
Buzz LZ disse: a minha diz, "quié esse fumo todo,meus deus até tenho vergonha.." Clique para expandir... Ora nem mais, esqueci-me dessa!!!