O carro nao abre! Urgente

Boas pessoal, peco desculpa estar a incomodar, mas aconteceu-me o seguinte:

O meu gt tdi tinha-se estragado o canhao da porta do conductor(ja nem roda) e abria pela a porta do lado e pronto era chato mas safava-se, hoje era para sair de casa e a do lado tambem se estragou! Roda mas nao abre a porta. Ja pensei abrir a porta pela a bagageira mas o carro tem alarme e eu sei que ele desliga-se se abrir as portas com a chave, agora que elas nao abrem nao sei se ligar a ignicao aquilo desliga-se.

Preciso mesmo do carro para me deslocar para o trabalho e o mais urgente possivel, alguem sabe o que posso fazer ou se ha uma maneira de entrar no carro?

E que preciso mesmo, por exemplo amanha trabalho e preciso mesmo do carro!

Peco desculpa por este topico so que nao sei o que fazer!

Vou experimentar e se der pronto tem de ser e ja da para dessenrascar uns dias, alguem sabe onde e que eu posso ir para me mudarem os canhoes da porta? e mais ou menos quanto e que fica arranjar isto?

eu tive que comprar as chamadas moletas, é uma peça que fica la dentro e custou me 22 euros cada uma, no meu caso também tive que entrar pela mala, isso custuma partir

Eu preciso mesmo do carro para trabalhar, para resolver esta situação demora quanto tempo o arranjo e algo facil que em principio qualquer mecanico consegue ou e uma coisa complicada em que tenho de ficar sem o carro? a minha chave a distancia nao funciona, ja a programei varias vezes pilhas novas e nao funciona, se a chave ficar a funcionar o meu problema fica resolvido, para resolver a questao da chave basta ir a qualquer loja de chaves ou so pode ser mesmo na seat?

perto de alverca há um electricista que arranjou a fechadura do meu ...
fica há saida de alverca depois daquela rotunda nova quase perto da telepizza...

Back