E ens46 29 Mai 2008 #1 Boas, sou o Edgar, sou de Massamá Não tenho nenhum ibiza,tenho um Honda Civic VTI mas ja ando a procura dum Ibiza para trocar pelo meu Honda... espero mudar pa melhor... Cumps a Todos
Boas, sou o Edgar, sou de Massamá Não tenho nenhum ibiza,tenho um Honda Civic VTI mas ja ando a procura dum Ibiza para trocar pelo meu Honda... espero mudar pa melhor... Cumps a Todos
ZN_FR 30 Mai 2008 #7 SaM98 disse: Bem vindo... E pela apresentação, nota-se que estás a evoluir Abraço Clique para expandir... x2
SaM98 disse: Bem vindo... E pela apresentação, nota-se que estás a evoluir Abraço Clique para expandir... x2
E ens46 30 Mai 2008 #10 quero Mudar!! Podiam dar uma ajudita à mudança...se conhecerem alguem que queira um VTI a troca por um Ibiza Gt TDI, mais uns € digam me algo...:brilho:
quero Mudar!! Podiam dar uma ajudita à mudança...se conhecerem alguem que queira um VTI a troca por um Ibiza Gt TDI, mais uns € digam me algo...:brilho:
PH! 31 Mai 2008 #11 Bem vindo... Akredita k vais trocar por melhor... E esse honda anda ou nem por isso?? Abraço :weedman:
Bem vindo... Akredita k vais trocar por melhor... E esse honda anda ou nem por isso?? Abraço :weedman:
E ens46 1 Jun 2008 #12 PH! disse: Bem vindo... Akredita k vais trocar por melhor... E esse honda anda ou nem por isso?? Abraço :weedman: Clique para expandir... O Honda anda e n é pouco...lol mas a beber é proporcional aquilo que anda...Bebe mto...:redcard: mas é fiavel.
PH! disse: Bem vindo... Akredita k vais trocar por melhor... E esse honda anda ou nem por isso?? Abraço :weedman: Clique para expandir... O Honda anda e n é pouco...lol mas a beber é proporcional aquilo que anda...Bebe mto...:redcard: mas é fiavel.