Nova caixa

Boas, tenho um Cordoba 1.4 6k de 2000 troquei-lhe agora os rolamentos a frente devido a um barulho que se ouvia mais ou menos a partir dos 50km/h. Depois disso fui dar uma volta e ta na mesma, levei-o ao mecanico, entao e: anilhas de bronze, 2 carretos da caixa e uma embraiagem nova.Ora isto tudo tem um orçamento um bocadinho puxado. O que eu keria saber e se algum de voces sabe o preço de uma caixa de velocidades nova e ja agora gostava de saber o preço da caixa do sport de 100cv's isto se der.
Cums.
 
por falar em caixas, ja andei a pensar numas aventuras do caraças :whistle:

os motores 1.4 100cv's k equipam os ibizas vem com caixa muito curta, pena nao ser por exemplo caixa de 6...obvio isto sendo algo muito remoto, se se quisesse por uma caixa de 6 k caixa por??

sabem me dizer??
isto com caixa 6vel ficava no auge...nota-se k é curtinha, poderia aproveitar de outra forma o k de melhor o motor tem k sao as altas rpm's, e assim sendo apartir dum certo ponto o limite da caixa nao deixa chegar a muito mais...
nao sei se alguem ja pensou por aqui nisso, normalmente mudam muitos as caixas mas é nos PD's, nos gotas nao soube de nada...
digam de vossa justiça :cool:

abraços
 
A nossa caixa é um dos melhores componentes do nosso carro.

Todos os meus amigos que já deram uma voltinha disseram o mesmo; a caixa é maravilhosa.

Não te ponhas a inventar ;)
 
A nossa caixa é um dos melhores componentes do nosso carro.

Todos os meus amigos que já deram uma voltinha disseram o mesmo; a caixa é maravilhosa.

Não te ponhas a inventar ;)

eu nao, mas sem duvida k tiravas melhor partido do motor e ate teriamos mais velocidade de ponta simplesmente tendo uma caixa de 6vel...
isso ninguem o nega... :whistle:
mas nao vou inventar nada...
so quero que a embraiagem acompanhe sempre a evolução :finga:
:D
 
para trocares a caixa por uma de 6 podes comecar por comprar nova embraiagem,volante de motor e transmissoes,so assim por alto:D
 
para trocares a caixa por uma de 6 podes comecar por comprar nova embraiagem,volante de motor e transmissoes,so assim por alto:D

exacto...
so por causa das cocegas, e era a começar devagarinho :rir:
ta fora de questao, mas era engraçado...como nunca visto aki a questao colocada, lembrei-me :ideia:

abraços :cool:
 
Back
Top