Nem me digam nada... Fui ah Seat...

Pois é amigos... desta vez fiquei :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

tenho o carro com 8.000 km e o nível do óleo desceu um pouco... entao decidi passar pela SEAT e pedir para me reporem o nível de óleo... juntamente com isso tinha os difusores cromados dos ventiladores de ar "dois deles" danificados e pedi para me colocarem novos..." e não é que quando o fui buscar... apanho com uma bela de uma conta.... de quase 100 Euros !!!!!!!!!!

vou postar a factura aki... para voçes verem....

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

aqui está...

 
Last edited:
ahahaha. amigo seat em santarem eskece, um dia eu conto-te a historia, por isso o meu carro veio de leiria... são so gatunos e os putos k la trabalham so têm é mania... kuando kis mudar de autoradio só em mão de obra keriam 25€+iva fora as peças... em leira n paguei nada nem peças nem mão de obra
 
eina e so agora reparei... o oleo k o carro leva por causa dos consumos n se paga! já em setubal fizeram o mesmo a um amigo meu... reclama... o meu ja foi 4 ou 5 vezes levar oleo ate acamar e n paguei nada, ate tive a ver kuanto oleo o carro levava, isto n em santarem é claro
 
epa, e triste mas uma verdade tem de ser dita, sou da zona de santarem, mas akilo é so xulos, por isso é k akilo n anda para a frente, é so a meter a mão...
 
epah... é assim... sao porreiros pq conheço muitos lá dentro... apesar de ja me terem feito umas cenas sem pagar etc..... mas levar com uma conta destas.. vai la vai...
 
hehehehe parece k sim, bem a malta a rir-se mas ja foram 100 € do bolso do rapaz, mas diz-me la uma coisa, tu pagaste assim n boa? eu n pagava isso, pelo menos na cena do oleo, no resto n me posso pronunciar pq n sei como se passou, agora tu compras um carro novo tens 2 anos de garantia, o carro bebe oleo k apesar de ser normal dizem eles, la esta, esta na garantia, n bebe por tua causa, e ainda tens de pagar isso? dass
cumps
 
BlackMagicIbiza disse:
hehehehe parece k sim, bem a malta a rir-se mas ja foram 100 € do bolso do rapaz, mas diz-me la uma coisa, tu pagaste assim n boa? eu n pagava isso, pelo menos na cena do oleo, no resto n me posso pronunciar pq n sei como se passou, agora tu compras um carro novo tens 2 anos de garantia, o carro bebe oleo k apesar de ser normal dizem eles, la esta, esta na garantia, n bebe por tua causa, e ainda tens de pagar isso? dass
cumps

pois aí é que esta... ta-me a custar mt digerir é esses 6 contos de mao de obra para la por uma coisa que nem um litro de oleo foi...
 
FR130 disse:
pois aí é que esta... ta-me a custar mt digerir é esses 6 contos de mao de obra para la por uma coisa que nem um litro de oleo foi...


foi devido colocar oleo e meter os difusores.
Kd meti barra anti aproximação keriam levar uma 1 hora de mao de obra lol.
ou seja quase 40 euros lol
lá meteram barra por meia hora de trab. e msm assim foi mt.
 
Tamos em Portugal meus amigos... só o IVA acresce e nao e pouco!
Cada vez mais temos que começar nós a fazer as coisas para n sermos roubados:cry:
 
Last edited:
Bom... pelos vistos devo ser o único q vou falar bem da Santagri!

Tudo bem q a factura é um absurdo e se fosse comigo, para além de não pagar, nunca mais lá voltava mas... até agora (e o meu ibiza já leva 112.000 km!) nunca fiz as revisões noutro lugar, tanto pelos preços como pelo serviço!
Pelas duas vezes que fui lá, tb pra reporem o nivel do óleo... estranhamente não me levaram nada!

ATENÇÃO... não conheço ninguém lá e nem sequer comprei lá o carro, pois na altura em que comprei ainda era a SPORTMARQUES!
 
nelinho disse:
para além de não pagar, nunca mais lá voltava mas...
Nem mais, foste tenrinho em pagar isso... Reclamar agora serve de pouco os €'s já se foram. :(

Até lavagem do carro pagaste! :eek: :(
 
Back
Top