NAO SEI ANDAR NISTO... (no forum)

:) BOM DIA ou boa noite a todos, os meus cumprimentos a todos os que tem IbiZa!!!! Sou de Leiria , Manuel tenho 38 anos e registei me aqui por um cliente meu que me falou. E de começo tenho uma triste noticia (comeco bem...) ,para vos apresentar, tenho um FR 130 com jante 17"
do Leon e 5 portas que como todos devem saber...É uma "maquina" que eu
infelizmente vou ter que me desfazer... por motivos de saude e familia .
Por isso pergunto a todos ,se alguem estiver interessado numa "maquina" ou souber de alguem, agradecia. (Nao venho para aqui tentar vender carros!!!)
Pois ja vou no segundo, anteriormente tive um TDI SPORT 110 de 2000 e agora este.Como gosto muito da "maquina" , gostava ao menos que quem pudesse ficar com ela que apreciasse e soubesse o que tem nas maos e o gozo que é de conduzir...

Assim se alguem puder ajudar e como nao tenho muito tempo para vir aqui
se possivel , alguma coisa por mail sff (siularied@sapo.pt).OBRIGADO

BEM HAJAM e CONTINUEM..... PARABENS AO FORUM :clap:

Ainda agora chegas-te e já vais despachar o carro!?!?!? fora daqui :D
Tou na tanga...
A vida dá muitas voltas e por bons ou maus motivos, temos de dispensar brinquedos que nos agradam... porque que não sai o euromilhoes para termos um brinquedo de cada...
Só uma questão... há FR de 5 portas? não sabia... pensava que só Sport...
Espero que a troca seja para melhor ;) é sempre bom sinal

Bem vindo e boa sorte com a venda ;)

Antes de mais bem vindo,é uma pena teres que vender a máquina,mas são coisas da vida,vais ver que melhores dias virão. Cumps

:) BOM DIA ou boa noite a todos, os meus cumprimentos a todos os que tem IbiZa!!!! Sou de Leiria , Manuel tenho 38 anos e registei me aqui por um cliente meu que me falou. E de começo tenho uma triste noticia (comeco bem...) ,para vos apresentar, tenho um FR 130 com jante 17"
do Leon e 5 portas que como todos devem saber...É uma "maquina" que eu
infelizmente vou ter que me desfazer... por motivos de saude e familia .
Por isso pergunto a todos ,se alguem estiver interessado numa "maquina" ou souber de alguem, agradecia. (Nao venho para aqui tentar vender carros!!!)
Pois ja vou no segundo, anteriormente tive um TDI SPORT 110 de 2000 e agora este.Como gosto muito da "maquina" , gostava ao menos que quem pudesse ficar com ela que apreciasse e soubesse o que tem nas maos e o gozo que é de conduzir...

Assim se alguem puder ajudar e como nao tenho muito tempo para vir aqui
se possivel , alguma coisa por mail sff (siularied@sapo.pt).OBRIGADO

BEM HAJAM e CONTINUEM..... PARABENS AO FORUM :clap:
se mt bem vindo a familia:cool:
Ainda agora chegas-te e já vais despachar o carro!?!?!? fora daqui :D
Tou na tanga...
A vida dá muitas voltas e por bons ou maus motivos, temos de dispensar brinquedos que nos agradam... porque que não sai o euromilhoes para termos um brinquedo de cada...
Só uma questão... há FR de 5 portas? não sabia... pensava que só Sport...
Espero que a troca seja para melhor ;) é sempre bom sinal

Bem vindo e boa sorte com a venda ;)

existe sim, e pelo menos ja vi 1, a nao ser k o dono lhe tivesse mudado tdo o interior

Back