Não consigo editar os meus post´s

Estado
Not open for further replies.
Boas amigos, não consigo editar os meus post´s, acontece a mais alguém ou é algum stress meu?
 
sim, é geral.. o forum esteve parado para manutenção, houveram alterações na maneira de escrever os posts, deixei de conseguir editar, colocar videos e de poder fazer quick replies
 
sim, é geral.. o forum esteve parado para manutenção, houveram alterações na maneira de escrever os posts, deixei de conseguir editar, colocar videos e de poder fazer quick replies

não estou a ver o que se passa...

mas vou falar com o leth para perguntar ... sei que foi algo actualizado... :p
 
não estou a ver o que se passa...

mas vou falar com o leth para perguntar ... sei que foi algo actualizado... :p

lol fala aí com o homem que isto ficou, além de lento, menos intuitivo e menos funcional.. e a única vantagem, a nível gráfico, fica reduzida a ódio, quando que, para isso, seja sacrificada a usabilidade a que os users já estavam habituados :p regra num 1 em desenvolvimento gráfico de software :p
 
lol fala aí com o homem que isto ficou, além de lento, menos intuitivo e menos funcional.. e a única vantagem, a nível gráfico, fica reduzida a ódio, quando que, para isso, seja sacrificada a usabilidade a que os users já estavam habituados :p regra num 1 em desenvolvimento gráfico de software :p

Jassuu, fomos bombardeados com jargão :D:D
 
Em certos tópicos quando se clica para responder, automaticamente faz quote do ultimo post...
 
Isto agora cm esta parece k o pessoal e maçarico no forum a fazer posts. E k se desse ao menos para mudar o nome dos topicos ja ajudava....
Mas o "novo" forum ate ta fixe, I Like....:D

LOOOL, mesmo pareçe que começei hoje a postar aqui no forum eheh. Mas resolvam la ao menos o problema de mudar os nomes dos topicos quando puderem senhores administrativos, responsaveis, doutores, advogados do forum sff. lol
 
Também queria alterar o meu primeiro post do projecto pra corrigir as asneiras k lá fiz e não dá...
que vergonha como aquilo tá:D:D:D...mudança urgente:lol::lol::lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top