Mancha 19 Out 2011 #1 Boas pessoal tal como o topico diz eu nao consigo criar um topico na zona de venda de peças, será que alguem me consegue ajudar? Eu clico criar um novo topico e diz que eu nao tenho premissao para criar topicos abraço
Boas pessoal tal como o topico diz eu nao consigo criar um topico na zona de venda de peças, será que alguem me consegue ajudar? Eu clico criar um novo topico e diz que eu nao tenho premissao para criar topicos abraço
ricardo_88 20 Out 2011 #4 exatamente só mesmo sendo sócio é que poderás fazer algum tópico o post das vendas! cumps
Nandopinho 20 Out 2011 #5 heheheh manchinha,tens de pagar as cotas so depois podes postar qualquer coisa apita,sabes k no k poder ajudar estas avontade abc
heheheh manchinha,tens de pagar as cotas so depois podes postar qualquer coisa apita,sabes k no k poder ajudar estas avontade abc
Mancha 20 Out 2011 #6 Nandopinho disse: heheheh manchinha,tens de pagar as cotas so depois podes postar qualquer coisa apita,sabes k no k poder ajudar estas avontade abc Clique para expandir... Obrigadao nandinho tenho material para vender mas nao consigo colocar aqui vou ver se vendo no olx xD ahahahahah abraço
Nandopinho disse: heheheh manchinha,tens de pagar as cotas so depois podes postar qualquer coisa apita,sabes k no k poder ajudar estas avontade abc Clique para expandir... Obrigadao nandinho tenho material para vender mas nao consigo colocar aqui vou ver se vendo no olx xD ahahahahah abraço
Rakel 20 Out 2011 #7 Mancha disse: Obrigadao nandinho tenho material para vender mas nao consigo colocar aqui vou ver se vendo no olx xD ahahahahah abraço Clique para expandir... Pois, OLX é uma solução!!
Mancha disse: Obrigadao nandinho tenho material para vender mas nao consigo colocar aqui vou ver se vendo no olx xD ahahahahah abraço Clique para expandir... Pois, OLX é uma solução!!
Mancha 20 Out 2011 #8 Rakel disse: Pois, OLX é uma solução!! Clique para expandir... Sim uma das soluções xD
Peace_N_Love 20 Out 2011 #9 Mancha disse: Sim uma das soluções xD Clique para expandir... Adere a socio amigo, eu po fim do mes ja vou aderir, tambem são 15 euros anuais e eles ddãote uma fita porta chaves e mais umas cenas :b
Mancha disse: Sim uma das soluções xD Clique para expandir... Adere a socio amigo, eu po fim do mes ja vou aderir, tambem são 15 euros anuais e eles ddãote uma fita porta chaves e mais umas cenas :b
JOAO-LP 21 Out 2011 #10 Lucas_S disse: Adere a socio amigo, eu po fim do mes ja vou aderir, tambem são 15 euros anuais e eles ddãote uma fita porta chaves e mais umas cenas :b Clique para expandir... dao dao :rir: daqui a 10 anos!
Lucas_S disse: Adere a socio amigo, eu po fim do mes ja vou aderir, tambem são 15 euros anuais e eles ddãote uma fita porta chaves e mais umas cenas :b Clique para expandir... dao dao :rir: daqui a 10 anos!
Mancha 21 Out 2011 #11 Lucas_S disse: Adere a socio amigo, eu po fim do mes ja vou aderir, tambem são 15 euros anuais e eles ddãote uma fita porta chaves e mais umas cenas :b Clique para expandir... Ahahahahahahahah que risota sim eu vou aderir amigo nao agora mas vou abraço
Lucas_S disse: Adere a socio amigo, eu po fim do mes ja vou aderir, tambem são 15 euros anuais e eles ddãote uma fita porta chaves e mais umas cenas :b Clique para expandir... Ahahahahahahahah que risota sim eu vou aderir amigo nao agora mas vou abraço