Multa

boas pessoal fui mandado parar de Cup pois o ibiza esta a espera de documentos depois da B o sr agente deu me 250 de multa por Admissao. como n tinha o livrete cmg n me passou papel de apreenssao de documentos nem nada apenas para o ir mostar na esquadra. nem me mandou para ipo B sera que depois irei receber alguma coisa ?

P.S. ja agora tava la um 6k2 tbm parou matricula OI alguem sabe kem e? e como fikou? cumps

Last edited:
eles andam a apertar a grande :S
hj de manha entre o barreiro e almada passei por 5 op.stop -.-''
tentando responder a tua kestao, a partida nao recebes nada em casa pra ipo,o k pode acontecer e ele passar-te o papel kuando fores mostrar os documentos a esquadra

pois o meu medo e esse apesar de ele ter dito que nao me ia mandar para a ipo B depois de eu "chorar" um bocado. e disse que podia ser mostrado a qualquer agente da esquadra .

E não multou por não teres os documentos ctg? Ou isso não dá multa?

Qual era a admissão que tinhas no cup? É tipo "Pá" ? ou só mesmo filtro ali á vista?

Como é que te multaram por uma alteração ás caracteristicas do veiculo sem teres o livrete contigo, precisam do livrete para ver tem alguma anotação sobre a alteração.

Até podias ter isso legal, eles não perguntaram?

É que há malta a não apresentar o livrete para este tipo de coisas.

a admissao e tipo "pa" passou me 250 euros e mandou me ir apresentar os docs na esquadra o k ja fiz entretanto agora n sei o k me espera pois n me passaram nenhum papel em como o veiculo se encontra com os docs apreendidos pois no caso do ibiza passaram me um papel desses e na multa do ibiza tbm tinha la escrito que teria de apresentar o carro para uma inspecçao do tipo B. no caso do saxo n vem la nada. apenass vem que o veiculo circulava com filtro conico nao aprovado foi a unica coisa que ele pos nem panela nem xenon.

Back