Montar radiador óleo em 6k2

Boas pessoal , alguem ja montou um radiador de óleo num ibiza 6k2 110? já me disseram para meter uma bolacha com tersmoestato mas queria uma que p&p. Vi tambem que precisa-se de outra peça maior que a de origem para apertar , onde posso arranjar? cmpts

Bolacha plug and play não existe penso é preciso sempre mandar para o torneiro pelo menos para faciar.
Quando à peça para fazer aumento a bolacha já costuma trazer mas penso que não vais precisar porque o ideal era tirares o permutador.

Abraço

Se deixares o permutador, utilizas o acrescento que vem com a bolacha.
Se tirares o permutador tens que cortar a peça que aperta para ficar mais curta, e fazer rosca no torneiro.

Boas pessoal, vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta talvez um pouco estupida.. não é possivel fazer as ligações do radiador de oleo na saida de esgoto do turbo?

Boas pessoal, vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta talvez um pouco estupida.. não é possivel fazer as ligações do radiador de oleo na saida de esgoto do turbo?

No esgoto não pode ser, esgoto é por gravidade.
Poderia ser na linha de entrada de oleo para o turbo, mas aí visto que vais meter radiador e acrescentar muito esse circuito, não sei se poderás perder pressão de oleo suficiente para lubrificar o turbo, isso não sei.
cumps

Back