Montar manometros num ibiza 6l :s

Boas sera que alguem me consegue ajudar quero instalar um manometro pressao turbo, mas nao sei por onde passar o tubo plastico que vai ao compartimento do motor, vou colocar os manometros por baixo do meu radio, e ja andei de volta da chapa corta fogo, e nao vejo nenhum espaço por onde passar, aquilo,

obrigado

Ah gand joao, es o mestre dos ibizas homem :D tava a ver k tinha tirar o motor fora lool, agora a serio, obrigado

tens de passar por duas borrachas, uma no compartimento do motor e outra logo a seguir na cx de aguas
depois dentro do carro vai sair acima do porta luvas, tiras a tampa lateral do tablier e procuras o que passas-te para dentro

um gand obrigado joao, ja tive la a cuscar e ja encontrei ta msm junto a cabexa do amortecedor, parece uma rolhinha preta, saca se da acesso ao espaço aonde estao os fios que vao para dentro do carro, :)

Last edited:
Ja agora Joao se me puderes ajudar eu queria aplicar os manometros no meio entre o radio e o climatronic, ligei pa seat aki no porto mas e grupo, sabs me dizer aonde se compra akele plastico e o valor? e se tem que se fazer alguma alteraçao???

Ja agora Joao se me puderes ajudar eu queria aplicar os manometros no meio entre o radio e o climatronic, ligei pa seat aki no porto mas e grupo, sabs me dizer aonde se compra akele plastico e o valor? e se tem que se fazer alguma alteraçao???

respondi-te na pm mas ponho aqui para todos

referência - 6L0 857 231 4W4
denominação - cobertura do recorte do rádio preto carbono
preço - 3,76€ já com iva

Back