* Montar bancos Recaro(golf iv) em 6K

boas pessoal, tenho uns bancos do golf 4 1.4 , nao sao nenhuns dum gti mas como voces sabem sao bastante mais confortaveis k os de origem , o problema é k tentei monta-los , e nao dá , as calhas de lado, fika a faltar 1 cm ou seja as calhas do banco tinham de ser mais largas 1 cm para entrarem nas calhas do carro ( tenho 1 6k 1.9d de 98 ) alguem me podia dar uma ajuda mais especifica ? e ja agora se cortar a parte da frente onde encaixa o banco dps como é k o banco prende ?

Boas Lipinho,

Nao pode faltar nada na largura, ser 1.4 ou Gti tal como ser 1.9D ou Gt Tdi as larguras de chassi, em termos de fixacao dos bancos sao iguais.

Possivelmente os teus bancos vem de um carro acidentado, e podem estar trocidos. eu tambem tinho o direito um pouco mais curto, e tive que o "esticar".

Quanto à fixacao frontal, ou pazes como eu fiz, e funciona na perfeicao ( ve o primeiro post), ou cortas a propria calha do banco, mas para correr è muito mais dificil, existe aqui um DIY tambem.

Espero que tenhas entendido e te tenha ajudado, algo dispoe.

Um Abraco
 
Boas..
Eu tb ja "copiei" essa mod.. Coloquei no meu os do Leon FR mk1..
Deu para aproveitar os airbags e tudo.. nas rodinhas de traz fiz cm tu, mas a frente não cortei tanto.. apenas o alto onda passa a calha dos bancos antigos, dps foi so fixar o suporte da calha dos "novos" e voilá...
Impecab'el... Ganha-se mmo mto conforto em relação aos do sport k la tinha...
Abraço ppl
 
Boas...

Estou muito interessado em fazer esta mod... Fica em condições? É mesmo necessário fazer esse corte na chapa do carro? Não fica muito alto? Tenho 1.93 e é complicado xD
 
Boas Riscos, desculpa estar a responder a um post ja cm algum tempo mas n me apetecia a estar a dar uns cortes assim tao radicais no chassi do meu ibizazito cm outros projectos dai pedirte se podias partilhar o teu metodo...? :)

Abraços
 
Back
Top