* Montar bancos Recaro(golf iv) em 6K

Este diy também funciona com bancos do A3, ou so com os do Golf IV?

Ja fiz essa mod ja algum tempo...e nao foi preciso fazer metade do k fizes-te ;)
no entanto tb ficou porreiro

Já agora ó Riscos, podias partilhar com a gente o teu metodo... :oops:

Abraços
 
Muito bam o DIY...
Muito esclarecedor...
Se calhar um dia faço o mesmo para ficarem com a mobilidade toda...
Abraço...
 
Mto fixes, sem duvida:clap::clap:.. Dizes k os arranjas cm facilidade?? preço? manda pm se preferires..
Abraço
 
tenho uns montados no meu antigo projecto!!


de facto so faceis de aplicar e sao uns optimos bancos,mto confortaveis e td mais!!
boa venda...
 
Last edited:
tenho uns montados no meu antigo projecto!!


de facto so faceis de aplicar e sao uns optimos bancos,mto confortaveis e td mais!!
boa venda...

Boas,

Esses sao mesmo um luxo, mas aqui so mesmo com aquecimento que certamente esses tem. Hà pouco tempo acabaram aqui uns desses a 700€.

Tao montados com o suporte frontal de origem do 6K? A meu ver acho que ficam muito altos de frente, o que para viagens de longa distancia è prejudicial, devido aos joelhos muito altos causa roblemas de circulacao sanguinea e o devido cancaso das pernas.

Mas estao muito fixes.

Um Abraco
 
Boas,

Esses sao mesmo um luxo, mas aqui so mesmo com aquecimento que certamente esses tem. Hà pouco tempo acabaram aqui uns desses a 700€.

Tao montados com o suporte frontal de origem do 6K? A meu ver acho que ficam muito altos de frente, o que para viagens de longa distancia è prejudicial, devido aos joelhos muito altos causa roblemas de circulacao sanguinea e o devido cancaso das pernas.

Mas estao muito fixes.

Um Abraco


nao, estavam aplicados tal como tu demonstras nas imagens! tirei a cena de origem e soldei uma!!
mas tens razao estavam um pouco altos da frente!! mas mmo os da gttdi tmb me dava imprexao k sim!! :)
abraxo
 
Pessoal,

Como podem ver no meu projecto, alterei as "rodas" dos bancos, pois as que cortei para la caberem, uma ja estava partida (dei conta agora quando a desmanxei), entao mandei fazer em Aluminio.

Ficou assim:
DSC01259.jpg


Atencao que as do lado exterior, sao mais finas que as do lado interior.

Um Abraco
 
Tenho possibilidade de montar uns bancos em pele do Golf IV no meu 6k, mas não queria entrar em tanta bricolage para os pôr no sitio :(
 
Tenho possibilidade de montar uns bancos em pele do Golf IV no meu 6k, mas não queria entrar em tanta bricolage para os pôr no sitio :(

Boas,

Se tens hipotese, avanca, ganhas muito conforto, garanto-te.

Se nao optares por esta bricolage toda, podes monta-los como existe noutro DIY, eu pessoalmente, nao gosto, porque os bancos ficam muito altos de frente, e para os regulares para traz e para a frente o acesso è bastante mais dificil, porque nao funciona os dos bancos novos mas sim o do carro.

Um abraco
 
boas pessoal, tenho uns bancos do golf 4 1.4 , nao sao nenhuns dum gti mas como voces sabem sao bastante mais confortaveis k os de origem , o problema é k tentei monta-los , e nao dá , as calhas de lado, fika a faltar 1 cm ou seja as calhas do banco tinham de ser mais largas 1 cm para entrarem nas calhas do carro ( tenho 1 6k 1.9d de 98 ) alguem me podia dar uma ajuda mais especifica ? e ja agora se cortar a parte da frente onde encaixa o banco dps como é k o banco prende ?
 
Back
Top