Molas Ventura

boas.
o que acham de umas molas ventura de 30mm para um 6k3 SDI? será que os amortecedores passam à historia em pouco tempo ou aconselham a quem que rebaixar gastando pouco?
espero por opinioes dos experts..
abraços

Last edited:
A rebaixar convem sempre mudar para amortecedores de espigão curto, embora 30mm nao seja nada de extraordinario e até possas andar sem problemas. Mas a longo prazo, trará um maior desgaste a uma peça (amortecedor) que nao está preparado para trabalhar com essa mola.

A rebaixar convem sempre mudar para amortecedores de espigão curto, embora 30mm nao seja nada de extraordinario e até possas andar sem problemas. Mas a longo prazo, trará um maior desgaste a uma peça (amortecedor) que nao está preparado para trabalhar com essa mola.

aki o pepsi tem razao.. o desgaste dos amortecedores vai ser maior mas eles aguentam com umas de 30mm.. eu tnh ventura, e prepara-t k nao sao nada confortaveis, mas ficas com um rebaixamento bem giro!

ventura

boas para kem pos as ventura de 30mm, no ibiza de 2000 deixando os amortecedores de origem n tiveram d cortar os batentes??? eu pus no meu e tive d cortar batentes pois o carro ficou acente nos batentes, baixou 3 á frente e 2cm atras.

abraço

molas

tenho as minhas á venda, comprei á 2 dias, e agora surgiu-m um negocio de um kit da kw, s kiseres apita.

abraço

boas, tenho no meu 6k2 molas ventura com 3.5 de rebaixamento desde a 1 ano, te agora 0 problemas e o carro te ficou fix, 1 pouco rijo, mas é isso k se ker.

Cump

Back