Molas e Amortecedores 6k

Então é assim, como não percebo muito do assunto resolvi pedir ajuda. Quero rebaixar o meu 6k, não muito, talvez 3 cm, mas como os amortecedores ainda são os de origem( 120k km) ja não têm mta saude... e como os € na carteira ja andaram melhor (coils nem pensar...) o que me aconselham? marcas modelos etc o 6k é um 1.3 a gasolina.
 
Eu meti umas molas de 3.5cm nas suspensões de origem que tinham na altura cerca de 140mil e só agora ja com 175mil é que estão a mostrar sinal de reforma. Faz o seguinte, compra agora as molas e monta, quando as suspensoes começarem a dar a ultima, compra so suspensoes pk molas ja tens...é uma maneira de dividires a despesa em duas partes ;)

Cumpts
 
Boas...eu tenho umas molas ventura de -40mm que me ficaram em 100€ mas como axei o carro um bocado saltitao decidi meter amortecedores que sao uns selex sport de espigao curto (ficou mt baixinho,ficou da altura de um maço de tabaco do chao com jante 15) regulaveis so em dureza,que me ficaram na casa dos 400€...ficou totalmente diferente :D ou seja,ficou tudo mais montagem na casa dos 550€ :cryy: na altura nao conhecia o forum mas se fosse hoje teria metido uns coilovers...;) nao é que esteja mal servido so que podia estar melhor...:finga:

abraço:cool:
 
Last edited:
Back
Top