molas do ibiza fr no manco alguem tem?

boas,
bem, deve haver aqui topicos com este assunto mas na verdade estive a procura e nao encontrei nada.

gostava de saber se alguem tem as molas do ibiza fr no manco (ibiza 1.4 tdi)

o que acham?
como fica em estabilidade?
quantos CM baixa?
fotos?

ja tenho umas para montar mas gostava de saber optiniao de alguem que as tenha montadas.
obrigado
 
eu não tenho isso mas pelo o que sei mantem quase a mesma coisa que as originais .
Queres rebaixar ou compra molas ja rebaixadas ou coils ..
Abraço
 
Eu penso que não ... nunca meti ao lado de nenhum com as minhas molas de origem, mas se for pouca diferença faz ...
 
As molas do FR num manco tornam o manco mais alto e saltitao k o FR, devido a diferença de pesos..
 
diferença de peso ? só se for na frente por causa do motor .. digo eu ..

Sim, exatamente! Por causa do motor/caixa a taragem das molas é diferente! Tanto nas originais como nas de rebaixamento..

Apenas se usam as mesmas molas nos casos dos coils.
 
juntam mais uns trocos e metem umas molas ou uns coils ...
Se não ficar rebaixada este mes fica para o proximo ..
 
ja agora aproveitei este topico os amortecedores de um manco sao iguais aos do fr?ek ja meti os meus ope de uns do fr e não vejo diferença nenhuma cumps
 
ja agora aproveitei este topico os amortecedores de um manco sao iguais aos do fr?ek ja meti os meus ope de uns do fr e não vejo diferença nenhuma cumps

Sim são diferentes.. Mesmo k "por fora" pareçam iguais a sua taragem é diferente..! Mas podes usar uns amortecedores dum FR num manco, fica é mais duro, mas n muda a altura do carro ao solo.
 
Back
Top