modulo comfort para sdi

vou ter que comprar o modulo que penso que se chama * comfort * por causa da situação deste tópico :

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/129103-switch

agora que vou ter que comprar o modulo , e tendo em mente que esse modulo tem muitas funções , e pensando nisso , pensei colocar um que fecha-se os vidros quando tranco o carro ...

é possível ?
já alguém fez essa alteração ?

o carro em causa é um 6k2 sdi do ano 2001 e não tem alarme e o comando só fechas as portas e não os vidros ...

obrigados

A nivel eletrónico é bastante limitado. Para fazer a função que queres a melhor soluçao será talvez instalares logo um alarme que faça essa função. Fazes logo um 2 em 1.

A nivel eletrónico é bastante limitado. Para fazer a função que queres a melhor soluçao será talvez instalares logo um alarme que faça essa função. Fazes logo um 2 em 1.

mete limitado nisso amigo , tenho um amigo meu que tem um 6k de 110 e aquela ***** até com a pen ELM por bluetooth bomba , no tlm ele vê velocidade , temperaturas e outras cenas e o meu nada e o meu é de 2001 e o dele de 99 , de facto o eng que projetou o 6k2 inventou como à ***** ...

Back