Mestres chamados a recepção.

Boas pessoal...

Tenho de investir num kit de travagem para o meu carro pois ja noto falta de travões também devido aquecimento dos discos.

Qual o kit de travagem que costumam meter nas 6k ?

Um que seja P&P e que tenha aprovado.


Espero que me possam ajudar.

um abraço
 
não é p&p mas o pessoal costuma meter o kit de travagem do FR mas já há aqui quem mete se do scirocco.
Eu no meu quero meter um do GTTDI
 
não é p&p mas o pessoal costuma meter o kit de travagem do FR mas já há aqui quem mete se do scirocco.
Eu no meu quero meter um do GTTDI

Mas o meu já é GTTDI de origem e nao presta....

Pois mas acho que as bombas sao grandes e é preciso alterar algumas coisas...
 
Eu tenho um gttdi .. tens duas opções ou investes no teu original, mantendo as bombas mas beneficiando os discos, tipo uns tarox e umas pastilhas a condizer, ds2500 (dizem que aprovam bem)..ou entao majoras o sistema de travagem, ai o preço dispara..

eu tenho um kit brembo do cupra r é tirar o teu de origem e meter aquele, metendo-se apenas uns apoios diferentes para as bombas de travao e tá feito.. discos de 305, bombas brembo de 4 pistons .. agora tudo depende de quanto quiseres gastar :)
 
Eu tenho um gttdi .. tens duas opções ou investes no teu original, mantendo as bombas mas beneficiando os discos, tipo uns tarox e umas pastilhas a condizer, ds2500 (dizem que aprovam bem)..ou entao majoras o sistema de travagem, ai o preço dispara..

eu tenho um kit brembo do cupra r é tirar o teu de origem e meter aquele, metendo-se apenas uns apoios diferentes para as bombas de travao e tá feito.. discos de 305, bombas brembo de 4 pistons .. agora tudo depende de quanto quiseres gastar :)

Eu quero gastar quanto menos melhor :) mas tenho mesmo de investir nos travoes porque ja apanhei uns quantos sustos.

Posso tirar estes discos e meter ventilados e umas boas pastilhas.... mas será que aprova mesmo ? =S
 
Acho que ha por ai pessoal dos 6K com o setup original, mas com tarox e ds2500 ou pelo menos tarox.. eu ja tive uns tarox e digo-te que sao muito bons.. mas obviamente nao podes comprar os tarox no teu sistema normal com por exemplo umas brembo com 4 pistons..

é e sempre será uma questão de números :)
 
Acho que ha por ai pessoal dos 6K com o setup original, mas com tarox e ds2500 ou pelo menos tarox.. eu ja tive uns tarox e digo-te que sao muito bons.. mas obviamente nao podes comprar os tarox no teu sistema normal com por exemplo umas brembo com 4 pistons..

é e sempre será uma questão de números :)


Sim eu sei disso, tens toda a razao... as bombas nem tem comparaçao :D

Entao achas que so com os tarox vou notar difrença ?
 
Que discos tens? que pastilhas tens?
Vamos dar uma volta no meu e depois se continuares a achar que precisas de mudar falamos. Se calhar só precisas de uns bons discos e umas boas pastilhas.
E por exemplo no aquecimento do sistema de travagem isso faz toda a diferença.

Falas acima do meter discos ventilados...os actuais já o são.
 
Last edited:
Se queres uma coisa em condições compra um kit de 312 mm que mesmo com uns discos oem poes isso a sacar eguas.
É a minha opinião, não vale a pena estares a investir muito em discos ranhurados, etc nos 280 mm.
 
travagem fr amigo e o ideal e ja e um bom setup.......e as modificaçoes nao sao nada de especial de fazer ou compras um ja preparado para chegar e apertar
 
Muitas vezes a diferença entre ter material como deve ser ou não...faz toda a diferença.
Com os discos que o meu Ibiza trazia e com umas pastilhas quaisqueres não podia fazer nenhuma travagem apertada que o sistema aquecia logo e começava a começava a fazer barulho. Com os discos e pastilhas actuais nem nunca os consegui aquecer lol
Discos ranhurados e ou perfurados são a maior parte das vezes um engano.
 
O melhor é sempre um sistema de travagem de maiores dimensões. O preço é que realmente é um pouco mais elevado. Um abraço.
 
eu paguei por uns discos e pastilhas na seat em Leiria 250eur com desconto ( e material muito fraco)......se sabia que ia ser esse preço tinha metido logo travagem FR
 
ate power disc + uma boa pastilha, ferodo racing, ebc green ou red , omp... e tens uma boa travagem
 
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