mensagem "oel"no quadrante!o que significa?

boas malta, desde oj de manha que quando ponho o carro a trabalhar da esta mensagem no espaço dos km's- "oel" ! pisca duas ou tres vezes e depois tudo normal...!sera concerteza algum aviso de revisao...do oleo talvez, mas no entanto ta tudo normal, niveis etc....!como corrijo isto..?
cumps e boas curvas...
 
Deve estar a avisar-te para fazer a revisão,não?!?!?!:whistle::whistle::whistle:

pois....mas normalmente era :"IN 01"ou 02 que aparecia.. e tenho um golf 3 com isso tudo digital tambem, e nunca apareceu nada disto....por isso a minha duvida...!
e supos logo k seria da revisao como disse em cima, certo e k ja foi feita algum tempo, resta me saber como faço agora o reset a essa funçao...e, ah, e um 6k3 afn de 98...
cumps
 
Last edited:
servico OIL te indica cada 15000 km

servico INSP te indica cada 30000 km ou decorrido 12 meses.

Por isso ter aparecido outra mensagem diferente.
 
servico OIL te indica cada 15000 km

servico INSP te indica cada 30000 km ou decorrido 12 meses.

Por isso ter aparecido outra mensagem diferente.



ah, ok obrigado...mas ja agora como faço reset pra mais 15000km?
no golf nunca apareceu e este carro so tenho a dois ou tres meses...por isso ainda nao tou bem por dentro....
brigado...:respect:
 
O que não falta é informação,como hoje estou bem disposto aqui tens :D:D
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=2141

obrigado....no meu nao era assim....pork e um 6k...embora no livrete apareça 6k3 afn...mas pus me a inventar e descobri como é.:ideia:..entao e assim:
com a chave na igniçao carregar e manter premido o botao de fazer reset aos km parciais, ligar somente a igniçao, esperar 2/3 seg, sempre com o botao premido e desligar a igniçao, ai, largar o botao, ira aparecer no ecra o seguinte: oel, carregando uma vez, in 01, carregando outra, in 02, de seguida escolher a qual se quer fazer reset, faz se reset a funçao k aparece nesse momento, entao carregar cerca de 5 segundos nos dois botoes do lado direito k controlam o relogio,em simultaneo, e esperar ate aparecer o seguinte:"------"!o reset ta feito, repetir para as outras funçoes...!eu fiz as tres, logo vai aparecer quando se liga a igniçao in 00, sem revisoes na memoria por mais 15000km ou 30000km.
de qualquer forma obrigado, deixo ai para o pessoal com o mesmo stress...
cumps....
 
Back
Top