Melhorar a ambientabilidade de um 6k2!

boas amigos! tenho subwoofer na mala, ja passei o som todo das colunas da frente para tras, eliminei os tweeters da frente e quando puxo pelo som, os plasticos das portas da frente vibram e fica sempre um: grrrr grrrr grrrr e eu enervome tanto. Ha algum metodo pa eliminar estas vibracoes? isolamentos ou assim? abraco

boas eu tenho um colega meu q tem uma Corolla Starvan que para reduzir os barulhos dos plasticos das portas e restantes forros utilizou uma especie de manta, cujo nome penso que seja manta asfáltica. E diz ele que reduz bastante esse tipo de barulhos... é algo deste genero amigo. http://autosom.net/artigos/manta_asf.htm
fica bem. abraços

boas eu tenho um colega meu q tem uma Corolla Starvan que para reduzir os barulhos dos plasticos das portas e restantes forros utilizou uma especie de manta, cujo nome penso que seja manta asfáltica. E diz ele que reduz bastante esse tipo de barulhos... é algo deste genero amigo. http://autosom.net/artigos/manta_asf.htm
fica bem. abraços

Boas amigo xD! muito obrigado pelo tempo disponibilizado. Site mt interessante. Aquele abraco xD

Boas amigo xD! muito obrigado pelo tempo disponibilizado. Site mt interessante. Aquele abraco xD

na boa, eu vou tentar saber atraves do meu amigo quanto ficou em € isso. pois tenho uma 6k2 tambem e queixo-me do mesmo. se fosse barato talvez fizesse essa mod. fica bem. abraço

na boa, eu vou tentar saber atraves do meu amigo quanto ficou em € isso. pois tenho uma 6k2 tambem e queixo-me do mesmo. se fosse barato talvez fizesse essa mod. fica bem. abraço

e isso amigo xD! se for baratinho, tb me meto nessa mod xD! aguardo noticias XD! hasta =D>

e isso amigo xD! se for baratinho, tb me meto nessa mod xD! aguardo noticias XD! hasta =D>

boas falei com o meu amigo e ele disse-me que há alguns anos atras deu por metro quadrado cerca de 9 euros. e foi ele proprio que fez isso na carrinha. Eu já andei nela várias vezes e digo-te que se nota melhorias. Tenta ver isso numa casa de materiais de construção que encontras isso. Espero ter sido util. Fica bem, abraço

Back