Medidas Grade 6L

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

Peço por favor ao pessoal das 6L, com grade divisória, se me podem fornecer as medidas exactas das vossas grades divisórias (altura, largura, e medida dos rectangulos)

Muito obrigado ;)

Mas nao curtes o acrilico ? Fica bacano até .. Aplicar a grade mesmo certinha num 6k2 , ainda dá um bocadinho de trabalho ..

Mas nao curtes o acrilico ? Fica bacano até .. Aplicar a grade mesmo certinha num 6k2 , ainda dá um bocadinho de trabalho ..

No inicio até gostava, mas depois vi em algumas 6k2, que grade tipo 6L ficava mesmo brutal.

Vou mandar fazer á medida para a minha.

Não queres vender a tua nem nada? :p

Loool .. Se fosse legal , tirava a minha e andava sem ela , mas como dá uma multa mais ou menos , é melhor nao a tirar .. :D

boas

ja eu tenho o mesmo problema ...

tenho no meu 6L acrilico e queria por a grade ou comprar uma ou mandar fazer ...

...

Eu encontri um individuo que faz, mas só pode para fim de agosto.

Depois, se gostarem, talvez ele possa fazer mais ;)

Pessoal, já agora uma questão.

Pessoal que tem a grade original da 6L na 6k2:

Encaixou na perfeição?

Não é preciso cortar?

Pessoal, já agora uma questão.

Pessoal que tem a grade original da 6L na 6k2:

Encaixou na perfeição?

Não é preciso cortar?

Eu nao precisei de fazer furos nenhuns , na parte de baixo da grade em vez de ter dois parafusos so tem 1 , e em cima apenas meti fitas...

Ja apliquei grade 6L na minha antiga 6k e o que fiz foi retirar o aro e fazer os furos na divisória para apertar a grade. Em baixo convem tambem meter umas peças tipo L para a divisoria não sair do sítio e depois em cima tem de se fazer uns aumentos para aparafusar nos suportes do 6k.
Ainda deu algum trabalho de bricolage mas nada que não se faça. ;)

Back