Pessoal dos 6K, onde tem o manometro do turbo!?
Eu nao queria tapar nenhuma cena do ar, nem queria tar a dar mt barraco com a luz q da, e queria conseguir ver o q lá marca xD
Sou mt esquesito, dem opinioes, pois quero montar o meu..
eu montem o meu mesmo por cima da coluna do tablier do lado do condutor para poder andar sempre atento as pressões sem ter que desviar muito o olhar da estrada.....mas entretanto vou comprar outro e ando a tentar arranjar um sitio mais porreiro para o meter....tambem nao gosto muito deles nas cenas do ar
É onde a maior parte do pessoal põe, e pessoalmente acho que é o sítio mais prático para o colocar...
O sítio mais discreto é sem dúvida em baixo na consola por baixo dos botoes do vidros, mas para estar sempre a olhar para lá é um mimo para se distrair e provocar um acidente :roll:
eu montem o meu mesmo por cima da coluna do tablier do lado do condutor para poder andar sempre atento as pressões sem ter que desviar muito o olhar da estrada.....mas entretanto vou comprar outro e ando a tentar arranjar um sitio mais porreiro para o meter....tambem nao gosto muito deles nas cenas do ar
Obrigado pelas opinioes pessoal =)
E como dizem, na consola debaixo dos botoes ha distraccoes, na cena do ar nao quero, alem de ficar mt visivel tenho de andar sempre com uma ceninha do ar aberta ou fechada...
No pilar nao gosto de ver...
Tb ja vi junto ao canhao de ignicao, fica engracado e diferente mas para ver e 0
passa no meu projecto isso anda para la em fotos......o manometronao e dos melhores e apenas para desenrrasque ate montar o apexi num citio porreiro......
É onde a maior parte do pessoal põe, e pessoalmente acho que é o sítio mais prático para o colocar...
O sítio mais discreto é sem dúvida em baixo na consola por baixo dos botoes do vidros, mas para estar sempre a olhar para lá é um mimo para se distrair e provocar um acidente :roll: