mangas de eixo gt tdi

boas caros amigos tenho aqui umas duvidas que gostava de esclarecer.....alguem sabe quais as mangas de eixo compatives nos 6k mas que tenham furaçao 5x100? sei que o golf 3 gti tem mas isso n e nada facil de encontrar....

outra coisa sera que um torneiro nao consegue abrir furaçao 5x100 nas mangas de eixo originais assim como fazem dos discos quando aplicam travagem FR???

malta ai das grandes mods chamada a recepçao.....

sei que houve um user aqui que montou umas parabol 5x100 num 6k sem adaptadores....

o do golf e bem mais facil que se pensa amigo.

tens e que trocar rolamento aquela parte onde tem os furos de aperto da jante.

para quem nao sabe existe golf´s vr6(dos ultimos) com o mesmo sistema de travagem da ibiza fr

para quem nao sabe existe golf´s vr6(dos ultimos) com o mesmo sistema de travagem da ibiza fr

eu queria era as mangas de eixo completas do golf 3 gti amigo que sao furaçao 5x100 mas isso nao se arranja assim de qualquer maneira....pelo menos tenho andado a procura e nada....

as que eu meti eram essas do golf gti de 5x100 e mudei os rolamnetos e meti 4x100 no meu 6k2... tal como o pedroRUSSO ja disse.. vai tentando em sucatas....

Está dito.

Ou melhor é só trocar os cubos que encaixam no rolamento.

pois e amigo mas nao e facil econtrar um golf 3 gti.....pelo menos por ca.....secalhar vou a um torneiro e mando abrir furaçao 5x100 e fico na mesma com 4x100

Back