Manete dos piscas acende minimos

Boas pessoal . Sou um novo membro e possuo um seat ibiza 6j 2009 1.9tdi .
Acerca de 2 semanas tive um problema com a porta do condutor em que perdi os controlos todos da porta ( botoes dos vidros e recolha eletrica de retrovisores ) entretanto deixei o carro no eletricista e tive que meter um modulo novo . Isso feito ficou tudo impecável menos os retrovisores que não recolhiam e ainda não recolhem, mas como eu precisava do carro o eletricista fez uma ligação direta aos retrovisores e eles la recolheram para desenrascar pois com o meu botao continuam a nao funcionar . Entretanto trouxe o carro embora e ficou parado uns 5 dias .
Hoje ao pegar no carro ele não tinha bateria e depois reparei que com o carro desligado sem ter a chave na ignição se eu der pisca tanto para a direita como para a esquerda liga os minimos .
A minha questão é tera alguma coisa a ver com o problema que tive anteriormente? Será que o pisca que fica debaixo dos retrovisores interferiu com algo ?
Obrigado a todos
 
Boas Paulo.

Sim, é normal com o carro desligado os minimos acenderem com o pisca. Por norma é usado quando paras o carro á noite na estrada, dás o pisca da esquerda ou direita e os minimos desse lado acendem, e o teu carro fica mais visível para os outros condutores.
 
Nesse caso suponho que tenha ficado sem bateria pelo facto de o fecho central tenha mandado informação á centralina de que a porta não fechava e estar sempre a insistir ..
 
Back
Top