Mais uma vez um safe.

Boas. Como referi no titulo mais uma vez a minha 6k2 entrou em safe e ja nao sei o que fazer. :( Ontem fui dar um passeio e quando entro na autoestrada começo a desenvolver e quando chego aos 150 km/h entrou em safe. E como tinha o portatil comigo decidi fazer um teste e deu me o seguinte erro..

VCDS Version: Release 805.1
Data version: 20081017

Monday,20,September,2010,01:04:46:26365

Chassis Type: 6K - Seat Ibiza/Cordoba
Scan: 01 02 03 08 15 17 25 45 56

-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 038-906-018-AGR.lbl
Part No: 038 906 018 D
Component: 1,9l R4 EDC 41SG 1817
Coding: 00002
Shop #: WSC 06620

1 Faults Found

00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent

Precisava que me dessem mesmo uma ajuda é que ja nao sei o que fazer. ja experimentei trocar a maf e nada, a n75 e nada, continua sempre a entar em safe. sei que para voces pode ser um pouco xato mas nao encontro melhor sitio pra expor o meu problema. Agradeço a vossa ajuda. Obrigado pela atenção. Abraços

boas. o teu erro é do sensor da pressao do colector :D
eu tive a ver este topico e pode ser que de uma luz na resoluçao do problema.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=80579

abraço
Mt obrigado pela dica. Vou ver se arranjo um emprestado pra ver se resolvo aquilo
é que ja me estou a passar. Eu tenho uma every mode mas tando ligada ou nao entra sempre em safe. com a every mode entra em safe se passar das 4000 rpm ou se for em 5a e calcar a fundo passado 5 segundos entra logo. Ja me falaram para por uma resistencia no sensor map ou para colocar um dum leon ou ibiza superior a 130cv pois o sensor ja consegue ler ate aos 3bar. Agora se é verdade nao sei. Mas mais uma vez obrigado. Abraço

Mt obrigado pela dica. Vou ver se arranjo um emprestado pra ver se resolvo aquilo
é que ja me estou a passar. Eu tenho uma every mode mas tando ligada ou nao entra sempre em safe. com a every mode entra em safe se passar das 4000 rpm ou se for em 5a e calcar a fundo passado 5 segundos entra logo. Ja me falaram para por uma resistencia no sensor map ou para colocar um dum leon ou ibiza superior a 130cv pois o sensor ja consegue ler ate aos 3bar. Agora se é verdade nao sei. Mas mais uma vez obrigado. Abraço

de nada :D eu tenho every na minha e nunca entrou safe :D
por isso pode ser algum sensor marado :)
ve da melhor forma. qq coisa diz.

abraço :D

Back