Boa Tarde, é a primeira vez que me registo num forum. Chamo-me Pedro e tenho 19 anos vivo no Porto e o meu sonho sempre foi ter o meu proprio carro e aproveitar a vida nas estradas. Vou comessar a tirar a carta e sempre gostei da Seat, principalmente do Ibiza 6k GT TDI. Como gosto de personalização ou tuning, gostaria de efectuar futuramente também algumas alterações ao Visual motor e audio. Mas primeiro queria saber:
- Que preço posso esperar de um Ibiza GT TDI usado em boas condições? ( Tenho visto entre 3000 a 5000 euros)
- Devo ter alguma preocupação com a fiabilidade do motor TDI?
- Compensaria comprar uma Ibiza acidentada e recuperala de acordo com algumas modificações que desejo?
- É adequado para primeiro carro?
- Sera que o 6k2 me pode oferecer mais que o 6k?
Desde ja agradeço a vossa cooperação e fico à espera de respostas, obrigado e longa vida aos Ibizas!
- Que preço posso esperar de um Ibiza GT TDI usado em boas condições? ( Tenho visto entre 3000 a 5000 euros)
- Devo ter alguma preocupação com a fiabilidade do motor TDI?
- Compensaria comprar uma Ibiza acidentada e recuperala de acordo com algumas modificações que desejo?
- É adequado para primeiro carro?
- Sera que o 6k2 me pode oferecer mais que o 6k?
Desde ja agradeço a vossa cooperação e fico à espera de respostas, obrigado e longa vida aos Ibizas!