Mais uma ibiza na estrada

Boa Tarde, é a primeira vez que me registo num forum. Chamo-me Pedro e tenho 19 anos vivo no Porto e o meu sonho sempre foi ter o meu proprio carro e aproveitar a vida nas estradas. Vou comessar a tirar a carta e sempre gostei da Seat, principalmente do Ibiza 6k GT TDI. Como gosto de personalização ou tuning, gostaria de efectuar futuramente também algumas alterações ao Visual motor e audio. Mas primeiro queria saber:

- Que preço posso esperar de um Ibiza GT TDI usado em boas condições? ( Tenho visto entre 3000 a 5000 euros)

- Devo ter alguma preocupação com a fiabilidade do motor TDI?

- Compensaria comprar uma Ibiza acidentada e recuperala de acordo com algumas modificações que desejo?

- É adequado para primeiro carro?

- Sera que o 6k2 me pode oferecer mais que o 6k?

Desde ja agradeço a vossa cooperação e fico à espera de respostas, obrigado e longa vida aos Ibizas!

chamas-te Pedro e o teu nick é Daniel Gomes?ok...
quanto a primeira pergunta penso q o valor de uma GT TDI andara a volta desses q falas-te...quanto a segunda pergunta todos os motores têm de ter os seus cuidados revisoes a tempo e horas e material decente de resto nao deveras ter grandes problemas...comprar uma acidentada nao aconselho mas isso ja vai do negocio q aparecer...adequado para primeiro carro tambem penso q sim pq nao?bons consumos,fiavel, andamento jeitosinho...

Back