Boas pessoal estou com algumas dúvidas. Comprei um Ibiza 6l com faróis de nevoeiro, mas eles nunca funcionaram. Tenho o interruptor próprio para os faróis de nevoeiro e tudo. Qual o meu espanto quando olha para baixo do carro e vejo uns fios cortados a sair dos faróis de nevoeiro com 10cm. Alguém sabe como posso fazer essa ligação? N encontrei o restantes fios.
Outra duvida. O carro vinha com ópticas bi-focais mas reparei que quando vou a passar de médios para máximos as lâmpadas dos médios desligam-se. Eu penso que o antigo dono deve ter trocado os faróis mono-focais por uns bi-focais. A minha pergunta é, será que há a possibilidade de manter os médios ligados quando eu ligo os máximos? Ou é muito complicado?
Os expert's que se cheguem á frente
Obrigado a todos
Outra duvida. O carro vinha com ópticas bi-focais mas reparei que quando vou a passar de médios para máximos as lâmpadas dos médios desligam-se. Eu penso que o antigo dono deve ter trocado os faróis mono-focais por uns bi-focais. A minha pergunta é, será que há a possibilidade de manter os médios ligados quando eu ligo os máximos? Ou é muito complicado?
Os expert's que se cheguem á frente
Obrigado a todos