Ligar box

peço desculpa se nao está no sitio certo mas n sabia onde colocar.
o meu cunhado tem um ibiza 6k2 e tem para la uma box manhosa onde quer ligar os fios mas nao sabe onde é alguem me sabe informar que que fio/ ficha se liga a box? e um tdi de 90cv ano 99.

Obrigado
 
peço desculpa se nao está no sitio certo mas n sabia onde colocar.
o meu cunhado tem um ibiza 6k2 e tem para la uma box manhosa onde quer ligar os fios mas nao sabe onde é alguem me sabe informar que que fio/ ficha se liga a box? e um tdi de 90cv ano 99.

Obrigado

Olha olha quem ele é!
Cuidado com algumas box....
Abraço
 
Olha olha quem ele é!
Cuidado com algumas box....
Abraço

entao? O Meu carro sempre andou com BOX caseira, e nunca tive problemas, e olha que andei com o gasóleo no máximo dos bicos, Potenciómetro + on/off .

como o nuno cristiano disse, um fio da box é ligado ao fio nr 2 da bomba, e o outro fio da box é ligado ao fio nr 3 da bomba. Fazes só um corte no plástico sem cortar o arame, enrolas o fio da box á volta do da bomba fazendo um T , soldas, isolas, e depois o mesmo trabalho com o outro fio, fica 5*

atenção que se isolares mal ele ainda fica com o carro na estrada. aconteceu me uma vez pensar que andava com a bomba fodi** e era o fio da box a fazer mal contacto.
 
ora bem, pelo meu ver, tambem dá pra meter uma box num carro a gasolina, ou nao? uma vez que isso so vai fazer com que injecte mais gasoleo/gasolina. tou errado?
 
pelo que sei, ha boxs para carros a gasolina, das que vêm de fora já preparadas para cada marca/modelo do carro, mas os preços ainda são muito altos .

Pela maneira que eu falei, nao dá
 
pelo que sei, ha boxs para carros a gasolina, das que vêm de fora já preparadas para cada marca/modelo do carro, mas os preços ainda são muito altos .

Pela maneira que eu falei, nao dá

ah ok, obrigado. pensei que dava uma vez que o que a box faz é dizer a centralina que tem de dar mais débito à bomba. ne?
 
sim , mas do motor a gasolina para o motor a gasóleo ha muita diferença. por agora acho que só com algumas boxes que já sao feitas para carros a gasolina específicos .
 
sim , mas do motor a gasolina para o motor a gasóleo ha muita diferença. por agora acho que só com algumas boxes que já sao feitas para carros a gasolina específicos .

pois isso ja devem ser preços absurdos, por serem coisas raras. looool
mais vale nao mexer. loool
 
Back
Top