Legalizar peliculas/barra AA,fica mais barato?

Boas pessoal,gostava de saber se fica mais barato legalizar peliculas e a barra AA ao mesmo tempo no livrete na IMTT?

Por exemplo dizem que legalizar as peliculas no livrete fica entre os 100 a 150€,e a barra AA fica em 30€,agora será que pago a soma dos dois valores ou só pago o mais caro?

Espero que me possam ajudar,obrigado.

eu penso que tenhas de fazer um processo de cada vez mas alguem que já tenha tentado fazer várias coisas de uma só vez que se pronuncie se dá ou não

Desculpem o off tópico existe barra AA oem para Leon 1M?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Desculpem o off tópico existe barra AA oem para Leon 1M?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Não tenho conhecimento e houve uma altura que procurei.
No meu tenho uma Sparco (que até é especifica para PD´s mas também serve nos VP´s) pintada de preto so com toculante SeatSport para não dar muita cana...
Para os VP´s o pessoal costumava meter umas da OMP.

Também já me disseram que pagava apenas o valor mais caro do que se ia legalizar e punha se logo tudo no livrete. Isto e mesmo estúpido, eu quando comprei carro fiquei com 3 livretes do meu carro. O do antigo dono o que veio com o nome do meu cota e uma semana depois o com a averbaçao das jantes. Agora vou legalizar barra AA mais um livrete xD

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

Também já me disseram que pagava apenas o valor mais caro do que se ia legalizar e punha se logo tudo no livrete. Isto e mesmo estúpido, eu quando comprei carro fiquei com 3 livretes do meu carro. O do antigo dono o que veio com o nome do meu cota e uma semana depois o com a averbaçao das jantes. Agora vou legalizar barra AA mais um livrete xD

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

Se pagar o valor mais elevado ja não é mau,mas como isto anda hoje ainda me obrigam cobrar os dois valores ao mesmo tempo,ou seja pago para legalizar a barra AA e pago para legalizar as peliculas mesmo sendo tudo tratado ao mesmo tempo no mesmo dia :/

amigo eu legalizei jantes + pelicula e paguei 160€...
nao sei kuais foram as contas k eles fizeram no imtt mas foi esse o valor ;)

amigo eu legalizei jantes + pelicula e paguei 160€...
nao sei kuais foram as contas k eles fizeram no imtt mas foi esse o valor ;)

Por esse valor da-me entender que pagaste individualmente os dois processos que somando da esse valor de 160€!

Não tens nenhum tipo de recibo que tenha la os valores do pagamento?

Obrigado

Back