Legalizaçao de jantes.. urgente

Boas alguem sabe s num tdi de 90 cv 6k de 99/7 s consigo legalizar as jantes 16???
e que disseram-me que secalhar n me deixavam?
abraço

Creio que nao...

Eu a uns dias, fui legalizar as minhas, 195-50-15 e tentar legalizar 195-50-16 e so legalizaram as 15...
Isto, na Seat...
30 euros pa as legalizar... mais 30 pa abervar no livrete.
Vai a Seat e pede pa legalizar, se eles negarem o pedido, nao tens de pagar nada, pelo menos isto foi o que o artista que me atendeu disse.

Abraço

pois e que tb tenho medo pk tenho um bom negocio, e secalhar vou deixa-lo passar por causa destes bixos da seat.... e pena a seat ja estar fechada senao ia la agora a vila real que vai la estar algum pessoal daaqui do forum....
abraço obrigadao segunda a ver s trato disso..

Medidas que deixam homolgar são: 195-55 R15; 195-50 R15; 195-40 R16; 205-40 R17

Penso que sejam estas as medidas que a seat deixa homolgar:roll:

no 6K sim, é como eu tenho e foi como o garrido disse, porque nem eu sabia que pneu podia por com jante 16

Creio que nao...

Eu a uns dias, fui legalizar as minhas, 195-50-15 e tentar legalizar 195-50-16 e so legalizaram as 15...
Isto, na Seat...
30 euros pa as legalizar... mais 30 pa aberbar no livrete.
Vai a Seat e pede pa legalizar, se eles negarem o pedido, nao tens de pagar nada, pelo menos isto foi o que o artista que me atendeu disse.

Abraço

Boas!
Legalizei as minhas jantes cupra 195/45/16 nem há 15 dias atrás na Seat em Anadia. Fiz questão de pedir se podiam alem dessa medida averbar a medida máxima possível e não averbarão nada alem da 195/45/16 e porque lá lhes apeteceu na medida das 15,passarão de 185 para 195 e de 65 pa 50 salvo erro.
Paguei 40e e passados 15 dias recebi um call da Anadicar para me deslocar lá pa ir buscar a carta verde :D
há! o que me foi dito foi que se não averbassem devolviam o dinheiro mas acabou por ser averbado :D
Também tive a informação que os viajantes da seat por 30e conseguem averbar jante 17 lá com maróscas!
foi o peixe que me venderam , mas como não quero 17 nem quis arriscar :D
Abraço

Last edited:
obrigado pessoal esta semana ja passo na seat em bragança, eu ja tenho amolgado o 185-55-r15..
vamos ver.

abralo e obrigado

Back