Led na mala

Boas pessoal, hoje fui meter um led de 8 smd na mala mas so que agr fiquei com um problema a luz nao apaga quando fecho a mala :S será que tenho de comprar um led canbus ?

Se trata-se de um ibiza 6l, também tive esse problema, tive que meter um led com condensador incorporado para não acontecer isso.

tens k lhe meter uma resistencia amigo...tive o mm stress...ha kem diga k se for maior ja nao faz isso...mas n tenho a certeza se e vrdd ou nao lol

Sim fica ligado mas depois baixa a frequência não é que gaste muito mas é aborrecido, mete uma resistência

ao meter a resistência vai ficar a gastar na mesma, a diferença é que a resistência vai gastar a corrente em vez do led, logo ele não acende.

Ya, ja pensei nisso mas agr olhem ja nao da nada meti as lampedas originais e nao da luz nenhuma.
E digo.vos o meu ibiza 6l a duas semana bateram.lhe foi pra a seat repara a parte lateral toda , hoje fui busca.lo e disseram.me que ja estava pronto... cheguei ao carro tudo bem o trabalho da carroçaria estava impecavel... agr nao sei se nao souberam tirar a bateria ou la o que foi, que o carro veiu com um medio fundido e as luzes da matricula nem estao fundidas nao acende -.-

Pegas numa resistência entre 100 a 200 ohm e soldas entre os terminais do LED. O LED fica acesso porque ao contrário das lâmpadas convencionais estes na presença de uma corrente muito pequena conseguem emitir luz.

Pegas numa resistência entre 100 a 200 ohm e soldas entre os terminais do LED. O LED fica acesso porque ao contrário das lâmpadas convencionais estes na presença de uma corrente muito pequena conseguem emitir luz.
A mim também me acontece a mesma coisa mas neste caso no Plafonier. Será que isso fica a gastar a bateria?

O LED fica acesso porque ao contrário das lâmpadas convencionais estes na presença de uma corrente muito pequena conseguem emitir luz.
Quer dizer que mesmo com as lâmpadas convencionais, ele esta sempre a gastar esses tais micro-amperes, mas no entanto eles não acendem porque precisam X de potência, certo?

Quer dizer que mesmo com as lâmpadas convencionais, ele esta sempre a gastar esses tais micro-amperes, mas no entanto eles não acendem porque precisam X de potência, certo?

Sim, não é o facto de ter uma lâmpada ou um led que essa corrente deixa de existir, contudo a lâmpada não acende na presença de uma corrente fraca.

nao foi esse o caso porque tive o cuidado de verificar essa situação... agr o que continua é uma luz da matricula não acende ja verifiquei o fusível da luz da matricula, também já tive a ver a polaridade do led e nada nao acende nem com led nem com lampada normal :S é so mesmo a luz da matricula do lado esquerdo porque a do lado direito ta boa.... Alguma sugestão para este problema ? xD

Back