Boas pessoal, hoje fui meter um led de 8 smd na mala mas so que agr fiquei com um problema a luz nao apaga quando fecho a mala :S será que tenho de comprar um led canbus ?
A mim também me acontece a mesma coisa mas neste caso no Plafonier. Será que isso fica a gastar a bateria?Pegas numa resistência entre 100 a 200 ohm e soldas entre os terminais do LED. O LED fica acesso porque ao contrário das lâmpadas convencionais estes na presença de uma corrente muito pequena conseguem emitir luz.
A mim também me acontece a mesma coisa mas neste caso no Plafonier. Será que isso fica a gastar a bateria?
São correntes muito pequenas, na ordem dos micro-amperes, não te preocupes com isso.
Quer dizer que mesmo com as lâmpadas convencionais, ele esta sempre a gastar esses tais micro-amperes, mas no entanto eles não acendem porque precisam X de potência, certo?O LED fica acesso porque ao contrário das lâmpadas convencionais estes na presença de uma corrente muito pequena conseguem emitir luz.
Pois queimar o fusivel é normal se trocares a lampada com a chave na igniçãoBoas pessoal, problema resolvido em relação as luzes interior nao acenderem... era o fusível 26 que estava queimado xD
Quer dizer que mesmo com as lâmpadas convencionais, ele esta sempre a gastar esses tais micro-amperes, mas no entanto eles não acendem porque precisam X de potência, certo?