Lâmpadas Quadrante 6k

vermelho? mas ja é vermelho
queres por mais forte?
se sim é melhor pores uma placa de leds brancos por cima da quadrante aproveitando o filtro vermelho que ta la ou entao poes uma placa de leds vermelhos e tiras o filtro vermelho que la esta..em led tb funciona mas nao da tao bom como em placa, olha eu no meu tenho original, a dias tirei o comutador das luzes desmontei akilo tudo e tem la no botao de regular a intensidade das luzes um potenciometro em que eu dei mais mais meia volta nesse potenciometro e voila, mais forte..! depois ponho foto

fotos :
quadrante com lampadas originais, apenas meia volta no potenciometro dentro do comutador das luzes

nos botoes da soufagem pus-llhe 1 placa de 4 leds vermelhos na parte de tras...

depois se quiseres diz que eu apago as fotos!

abraços

Interessante...
Eu quero pôr leds vermelhos porque as minhas luzes são normais e já veio para as minhas mãos sem a cena vermelha!

Como se tira o comutador das luzes?

Cumps

em cima leva 2 lampadas, depois cada sinal de aviso leva 1...

mas se queres por vermelho basta arranjares um filtro vermelho e por em cima, como original...esse filtro é tipo uma barra de plastico vermelho.. procura por aki que tem a explicar isso...quando ao comutador nao aconselho muito a fazer isso, mas para tirar basta puxar em cima, depois a parte de baixo, tem tipo uma mola...

Eu quero tirar o comutador por causa dos angel eyes, quero montar um comutador sem a regulação electrica dos farois...

Eu quero tirar o comutador por causa dos angel eyes, quero montar um comutador sem a regulação electrica dos farois...

metes um atarrachador de fendas na parte de cima lado esquero mesmo ao pe da shoufagem e com cuidado fazes tipo alavanca puxas com cuidado, primeiro sai em cima depois em baixo,,depois é so desligar o comutador, tem 2 fixas, mas porque k nao pode ficar esse?

Porque não quero ter ali um botão que não serve para nada! Uma vez que os angel eyes são de regulação manual...

Back