Kms a partir dos quais já não vale a pena?

Boas,

Tudo bem?
Decidi colocar aqui uma questão a debate...
Basicamente é:
- Qual a quilometragem a partir da qual já não vale a pena iniciar um projecto?

Isto porque estava a ver um programa do Top Gear onde estavam a fazer o Faster than an Evo Challenge, onde basicamente tinham de pegar numa Avantime com 6 anos de uso e modificar de modo a bater o tempo de um Evo no circuito.
Até aqui tudo bem... Até que eles vão com a carrinha ao banco e dos 210cv de origem, a carrinha só tem 156...
Ou seja...
Há projectos espectaculares e pode-se modificar muito os motores diesel e os chassis...
Mas imaginem, por exemplo um 6L ou um Leon...
Um carro com 7 ou 8 anos e 180.000 kms de uso diário, em cidade, em estradas esburacadas, em pára-arranca...
Será que vale a pena pegar num carro desses e iniciar um projecto?

Cumprimentos.
 
Boas,

Por acaso também vi esse episodio, não percebi foi como com uns injectores novos e revisão ficou outra vez com 210 ou mais.

Não te acredites em tudo o que vês :D

Há ai imensos Ibiza's que marcam mais do que os anunciados, depende do banco também.

Eu acho que vale sempre a pena começar um projecto, dependendo do fim para que queiras o carro, se queres para andar sempre na escáfia e no aço, ou para carro de dia a dia.

Não te esqueças que já são carros com alguma idade e também vai do montante de €€ que queiras gastar.

Cumps.
 
Eu vi esse programa, e nao concordo com algumas das alteraçoes que fizeram. Acho que com repro, e injctores novos, inda vai. Agora gastar aquele orçamento todo em jantes, pneus, e discos.... Acho que compravam isso por muito menos dinheiro, se fossem coisas bem pensadas. E se nao estou em erro, compraram jantes e pneus duas vezes. Aquilo é apenas um programa de entretenimento, e de certa forma aquilo é um incentivo para comprar carros novos em vez de modificar os ''antigos''.
 
Back
Top