JOAO-LP 16 Jan 2012 #1 tenho um negócio de um destes turbos, visto que sao de geo fixa ( aplicação directa ), gostava de saber que proveito poderia eu tirar num TDI90, com a injeção de um 110 cumps
tenho um negócio de um destes turbos, visto que sao de geo fixa ( aplicação directa ), gostava de saber que proveito poderia eu tirar num TDI90, com a injeção de um 110 cumps
harlem 18 Jan 2012 #3 Em termos de colector não são de aplicação directa no teu, tem que vir com o colector próprio já ;-) Em termos de ganhos não sei se terás grande coisa, nos TD's e GTD's eu sei que aprova, agora em TDI's nunca ouvi falar :roll:
Em termos de colector não são de aplicação directa no teu, tem que vir com o colector próprio já ;-) Em termos de ganhos não sei se terás grande coisa, nos TD's e GTD's eu sei que aprova, agora em TDI's nunca ouvi falar :roll:
JOAO-LP 18 Jan 2012 #4 harlem disse: Em termos de colector não são de aplicação directa no teu, tem que vir com o colector próprio já ;-) Em termos de ganhos não sei se terás grande coisa, nos TD's e GTD's eu sei que aprova, agora em TDI's nunca ouvi falar :roll: Clique para expandir... o turbo estará num TDI 90 , a questão é , se aprova para o dia-a-dia , ou nao
harlem disse: Em termos de colector não são de aplicação directa no teu, tem que vir com o colector próprio já ;-) Em termos de ganhos não sei se terás grande coisa, nos TD's e GTD's eu sei que aprova, agora em TDI's nunca ouvi falar :roll: Clique para expandir... o turbo estará num TDI 90 , a questão é , se aprova para o dia-a-dia , ou nao
fabregas 18 Jan 2012 #5 JOAO-LP disse: o turbo estará num TDI 90 , a questão é , se aprova para o dia-a-dia , ou nao Clique para expandir... Não terias mais ganhos se aplicasses um vnt 15 e respectiva n75?
JOAO-LP disse: o turbo estará num TDI 90 , a questão é , se aprova para o dia-a-dia , ou nao Clique para expandir... Não terias mais ganhos se aplicasses um vnt 15 e respectiva n75?
harlem 18 Jan 2012 #7 JOAO-LP disse: tanto o t3 como o k24 sao um bocado maiores que o vnt15 Clique para expandir... O que não quer dizer que sejam melhores ;-) E não te esqueças que são turbos completamente mecânicos, são turbos que são afinados mecanicamente no turbo e não pela electrónica... Mas se quiseres mesmo ir para um desses opta pelo k24 se puderes, as baixas são melhores, e é mais fácil de afinar a pressão que faz do que no T3 ;-)
JOAO-LP disse: tanto o t3 como o k24 sao um bocado maiores que o vnt15 Clique para expandir... O que não quer dizer que sejam melhores ;-) E não te esqueças que são turbos completamente mecânicos, são turbos que são afinados mecanicamente no turbo e não pela electrónica... Mas se quiseres mesmo ir para um desses opta pelo k24 se puderes, as baixas são melhores, e é mais fácil de afinar a pressão que faz do que no T3 ;-)
fabregas 18 Jan 2012 #8 JOAO-LP disse: tanto o t3 como o k24 sao um bocado maiores que o vnt15 Clique para expandir... Mas são turbos de geometria fixa.
JOAO-LP disse: tanto o t3 como o k24 sao um bocado maiores que o vnt15 Clique para expandir... Mas são turbos de geometria fixa.