KKK BV39 - questoes tecnicas

Boas tardes jovens

Pois bem como indica o nome do topico venho por este meio recolher infos acerca deste turbo, pois é o k tenho no meu 6J 1.9cc 105cv ano 2009.

Gostaria de saber qual a pressão original k este turbo faz, e o seu limite de pressão máximo dentro do fiável com uma reprogramação.

Já agora, este mesmo turbo é o k vem tb nas 6L FR (nakelas k trouxeram KKK).

Cumprimentos
aguardo feedbacks
 
Faz 1bar de origem.

Á partida faz 1.4bar sem grandes problemas, dependendo do resto do material... pelo menos no Golf V tem um bom intercooler e umas tubagens jeitosas, não sei se no 6J será igual.
 
Faz 1bar de origem.

Á partida faz 1.4bar sem grandes problemas, dependendo do resto do material... pelo menos no Golf V tem um bom intercooler e umas tubagens jeitosas, não sei se no 6J será igual.

tou a falar com todo o resto stock, isot seria pra uma possivel repro soft.
sobre os intercooler e tubagens nao sei bem esses pormenores mas nao devem ser muito diferentes diria eu
 
tou a falar com todo o resto stock, isot seria pra uma possivel repro soft.
sobre os intercooler e tubagens nao sei bem esses pormenores mas nao devem ser muito diferentes diria eu

Sim, quando falei do resto do material estava a referir-me se seria igual ao Golf V, mas à partida será identico.

Ainda tens FAP ?
 
Sim, quando falei do resto do material estava a referir-me se seria igual ao Golf V, mas à partida será identico.

Ainda tens FAP ?
ya ainda tenho :s dai kerer saber mais acerca do turbo tendo ele mais carga e estando ele ainda com FAP, pois noa kero k se estenda ao comprido em pouco tempo
 
Eu tenho um turbo igual no meu pd 100 e anda a fazer 1,4 estável. Penso que será o ideal, apesar de ja ter ouvido dizer que aguentam um bocadinho mais.
 
É o meu turbo! E o meu é manco :p (e ainda tem FAP também)

Faz 1 bar de origem, sim, mas o meu fazia picos de 1.3 (disse-me o meu reprogramador). Agora faz picos de 1.5 (ou muito perto disso, tipo 1.45).

Não é aconselhável mais que isso. Já vi aí pela net malta a partir este turbo com pouco mais de 1.6
 
Eu tenho um turbo igual no meu pd 100 e anda a fazer 1,4 estável. Penso que será o ideal, apesar de ja ter ouvido dizer que aguentam um bocadinho mais.

É o meu turbo! E o meu é manco :p (e ainda tem FAP também)

Faz 1 bar de origem, sim, mas o meu fazia picos de 1.3 (disse-me o meu reprogramador). Agora faz picos de 1.5 (ou muito perto disso, tipo 1.45).

Não é aconselhável mais que isso. Já vi aí pela net malta a partir este turbo com pouco mais de 1.6

pois o k eu noa kero é pressoes exageradas k o ponham a assubiar em pouco tempo muito menos a partir. dai kerer saber feedbacks, e ver ate onde posso ir dentro dos valores fiaveis.

com 1.4Bar k potencia em Cvs e NM se conseguem sacar +/-?
 
pois o k eu noa kero é pressoes exageradas k o ponham a assubiar em pouco tempo muito menos a partir. dai kerer saber feedbacks, e ver ate onde posso ir dentro dos valores fiaveis.

com 1.4Bar k potencia em Cvs e NM se conseguem sacar +/-?

A fazeres 1,4 estavel deves ficar com uns 145/150 cv
 
boas fessoal como sou novo nissto tenho uma duvida o que e a FAP?

FAP é o Filtro de Partículas. Basicamente é um "Catalizador mais complexo", com sensores de gases/emissões, e que corta a aceleração quando estas são muito altas (emissões), entre outras coisas. Equipa os Ibizas mais recentes...

Mete 1.4bar nisso lol Ou até mais qualquer coisinha. Eu ainda não "logei" o meu, mas deverá estar a fazer 1.45 ou 1.5. Até agora tá impecável : )
 
A embraiagem basta teres cuidado e só calcares a fundo por volta das 2500 que é quando ela ja agarrou bem.

nisso de calcar é facil, pois nesse aspecto tenho uam conduçao muito calma, e aidna pra mais eu andando mais em cidade, mais relax ando, so em AE é k piso mais, mas quando piso ja tou nesse patamar das 2500rpm

FAP é o Filtro de Partículas. Basicamente é um "Catalizador mais complexo", com sensores de gases/emissões, e que corta a aceleração quando estas são muito altas (emissões), entre outras coisas. Equipa os Ibizas mais recentes...

Mete 1.4bar nisso lol Ou até mais qualquer coisinha. Eu ainda não "logei" o meu, mas deverá estar a fazer 1.45 ou 1.5. Até agora tá impecável : )

vamos a ver entao, poderei por agora algo tipo 1.3bar pra ver como reage o carro e dps dou-lhe mais qualquer coisinha, para nao ser logo demasiado brusco
 
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