E Edgar 9 Mai 2011 #1 Ibizistas, gostava de saber se o kit de embreagem do ibiza cupra dá no sport!? alguem sabe?
Alex68 9 Mai 2011 #3 Lol eu nao te sei dizer mas sei ver que és um gajo paciente conseguiste esperar um quarto de hora!:rir::rir::rir:
Lol eu nao te sei dizer mas sei ver que és um gajo paciente conseguiste esperar um quarto de hora!:rir::rir::rir:
E Edgar 9 Mai 2011 #5 Pessoal a questão é que me disseram que o kit completo da luk dá tanto para o pd 130 como para pd 160, isto é, aguenta os 2! Será verdade?
Pessoal a questão é que me disseram que o kit completo da luk dá tanto para o pd 130 como para pd 160, isto é, aguenta os 2! Será verdade?
PTiago 9 Mai 2011 #6 Edgar disse: Pessoal a questão é que me disseram que o kit completo da luk dá tanto para o pd 130 como para pd 160, isto é, aguenta os 2! Será verdade? Clique para expandir... quem te disse não deve ser de confiança---
Edgar disse: Pessoal a questão é que me disseram que o kit completo da luk dá tanto para o pd 130 como para pd 160, isto é, aguenta os 2! Será verdade? Clique para expandir... quem te disse não deve ser de confiança---
Black-Demon 9 Mai 2011 #7 O kit de embraiagem do Sport, FR e CUPRA são compatíveis entre eles... No meu CUPRA está um kit de embraiagem que saiu de uma FR... Mas aprende lá a ter calma... Não há aqui atendimento permanente para esclarecimento de dúvidas...
O kit de embraiagem do Sport, FR e CUPRA são compatíveis entre eles... No meu CUPRA está um kit de embraiagem que saiu de uma FR... Mas aprende lá a ter calma... Não há aqui atendimento permanente para esclarecimento de dúvidas...