Ivo_Sport - Descansa em Paz

ola, bom dia.. provavelmente o que vou dizer nao é nesta secçao mas nao consegui por noutra.

Vinha so informar que o user Ivo_Sport, Ivo, com 24 anos infelizmente faleceu ontem.

Venho aqui dar esta informaçao porque como namorada dele sei que ele frequentava bastante este forum e era doente pelo carro.

Fica a lembrança de um grande amigo e um grande amor.

Obrigado
 
Last edited by a moderator:
Os meus mais sinceros Sentimentos. Não conhecia a pessoa em questão, mas é sempre dificil lidar com a perda de alguém e por mais coisas que se possa dizer não vai mudar mto :(
Só te desejo muita força daqui para a frente! E qualquer coisa dispõe sempre!

Força,

O Branco!
 
muito triste mesmo nao conhecia o rapaz mas deixo aqui os meus pesames a familia namorada e amigos....:(
 
ei bati muito mal..

Foi ao Ivo que comprei o meu cabo VagCom..

Estive muito pouco tempo com ele mas durante esse tempo mostrou ser uma pessoa impecavel, muito prestavel.

Os meus sinceros sentimentos,

Descansa em paz amigo :(
 
Qe se passou ???

Estive com ele quando ele me tratou da legalizaçao das jantes, demos duas de letra e mostrou ser uma pessoa espetacular.

:(
 
Uiiii.... Ke cena.... :(:(

Por acaso nao o conhecia, mas tava a tratar me da legalizaçao das medidas de jantes...! Quer dizer ja tinha o papel para me enviar.... :(:(

Mas k se paxou ao certo ninguem sabe?!

Os meus pesames a familia... :(
 
hannnn:confused::eek:

bem eu ate estou parvo agora...

sabe-se o que aconteceu?

n conhecia o rapaz pessoalmente, sei que tinha um 6k2 como o meu preto e aconpanhei uns passos do seu projecto,

hoje ate lhe tinha feito uma questão num topico dele das legalizações...

os meus Sentimentos para namurada, familiares e amigos...:cryy:
 
R.I.P

Não conhecia a pessoa mas era da nossa comunidade...como tal ficam aqui os meus sentimentos a Familia, namorada e aos mais proximos dele.

Descansa em paz IVO:(
 
Não conhecia o rapaz, mas tratou de várias legalizações de jantes de amigos.

A vida é muito injusta.

Os meus sentimentos.
 
Back
Top