Bruno_LS 26 Mar 2012 #1 boas pessoal levei ipo b e como devem calcular nao paguei logo a multa e n faço intençoes de a pagar pois vou contesta la...a minha duvida e posso realizar inspecçao sem pagar a multa ou terei de aguardar uma resposta da ANSR? abraços
boas pessoal levei ipo b e como devem calcular nao paguei logo a multa e n faço intençoes de a pagar pois vou contesta la...a minha duvida e posso realizar inspecçao sem pagar a multa ou terei de aguardar uma resposta da ANSR? abraços
FR_AD 26 Mar 2012 #5 salvo erro foi pq da separação ou la como se chama, tinha mudado para uma rede com buracos maiores e mandaram pa ipo B pq disso.
salvo erro foi pq da separação ou la como se chama, tinha mudado para uma rede com buracos maiores e mandaram pa ipo B pq disso.
Duarte_XR 26 Mar 2012 #6 Ricardo177 disse: salvo erro foi pq da separação ou la como se chama, tinha mudado para uma rede com buracos maiores e mandaram pa ipo B pq disso. Clique para expandir... penso que so ira perder tempo, e no fim tera q pagar igual...
Ricardo177 disse: salvo erro foi pq da separação ou la como se chama, tinha mudado para uma rede com buracos maiores e mandaram pa ipo B pq disso. Clique para expandir... penso que so ira perder tempo, e no fim tera q pagar igual...