ibiza no custo justo

mais rápido se mudam os km do quadrante, lol

Tb não digo que não.. mas tambem dá para ter uma ideia se são minimamente reais ou não pelo desgaste de certos componentes, claro que também ter um pouco a ver com o tipo de uso que levou.
Como diz o velho ditado : "O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO NÃO SENTE".

Que tem esses kms num manco ? Ja vi mancos com bem e mais, e estao para as curvas.

Acho 1 exelente negocio. Um 6K com 10 anos ? LOOOOOL

Que tem esses kms num manco ? Ja vi mancos com bem e mais, e estao para as curvas.

segundo informação do vendedor :
"Quilómetros: 190 000 - 199 999 "
para um manco achas pouco?? motor 1.4, 3 cilindros.. lool
são opções..

maior parte das que la se encontram por esse preço tem todas de 200mil jms para cima, sendo assim essa nem tá muito má, e é um motor que aguenta muito até

Amigo, queres um conselho?

Não te metas nisso, já o vi ao vivo e jasus :|

Já vi mancos muito bem mais tratados do que este..

QUando o vi tinha uns 232 mil kms, a pessoa que no apresentou nao sabia se tinha repro, linha directa, nem se o choques de trás era original ou réplica..
o carro estava batido do lado direito, o choques da frente "corrigido" debaixo do capot com fibra, os apoios das opticas alguns partidos..

Bem, enfim, vê o carro por ti proprio e faz com eu, leva um mecanico ;)

Manco que é manco, com revisoes em dia e se nao for a partir tudo faz para cima de 400 mil e roda no ar.

O meu manco tava perto dos 200 mil, embraiagem origem.....problemas até a data apenas bomba da direcçao assistida. De resto exelente.

oh mas por menos de 5000€ é raro ver 6k2 com motor VP110, senao ate pensava duas vezes eheh

Queres um carro comercial ou de 5 lugares? É que comerciais de 110 não faltam na secção de comerciais no Standvirtual: http://www.standvirtual.com/comerci...9&ty=ibiza&ka[]=1&tr=1&ez=1999&ezb=2002&lv=95

Falei em 6k2, não em 6k. São coisas diferentes, além disso a 6k2 tem uns interiores aceitáveis para a idade do carro. Também a idade aqui é irrelevante, ambos não possuem garantia da marca, portanto.

Em relação aos kms, é tudo relativo. Pode-se ter um carro com 50000km, e outro com 200000km, e o de 200 mil estar melhor. Tudo depende das condições em que foram feitos. Se os 50000 fossem feitos a partir, eu preferia o de 200 mil. São opções.

Back