ibiza não passa dos 120 km/h

"compro farois de nevoeiro 6k2" na assinatura? lol

O meu antigo patrao tinha uma caddy sdi e a carrinha nao puxava nada... acho que foi a bosh car service e os gajos mandaram mudar o cat. Se e' estupido ou não, trocamos e ja puxava bem
 
"compro farois de nevoeiro 6k2" na assinatura? lol

O meu antigo patrao tinha uma caddy sdi e a carrinha nao puxava nada... acho que foi a bosh car service e os gajos mandaram mudar o cat. Se e' estupido ou não, trocamos e ja puxava bem

sim é uma assinatura diferente :)
se for isso do cat, sai logo fora e não volta para la nenhum e fica so com panela final.:)
cumps
 
Mas esse problema é so nao passar dos 120? e as RPM como ficam? não desliga em andamento passado um tempo sempre a 120?
 
Essa sdi que eu falava deixou-me a parado muitas vezes na A29 e não pegava.. só passado 5/10 minutos!

É o que te digo.. sinceramente nc entendi o que e' que o cat tinha a ver c/ isso mas trocamos e deu! As RPM por mais que calcasse eram sp iguais (quanto era ja n me lembro)
 
Boas.

Amigo, não sei se te vou ajudar,mas por acaso a correia de distribuição não foi mudada????só uma perguntinha.....:rir:

Obrigado
PM
 
Amigo provavelmente , sera o sensor de massa de ar , que esta ali no tubo de admissao perto do filtro de ar , e é responsavel pela otimizaçao da mistura de ar e combustivel, e fornece á gestao do motor informaçao de temperatura , humidade e volume de entrada de ar.Nos motores Diesel sao usados para regular as emissoes de gases e calcular a quantidade maxima de injeçao. ABRAÇOS
 
Amigo provavelmente , sera o sensor de massa de ar , que esta ali no tubo de admissao perto do filtro de ar , e é responsavel pela otimizaçao da mistura de ar e combustivel, e fornece á gestao do motor informaçao de temperatura , humidade e volume de entrada de ar.Nos motores Diesel sao usados para regular as emissoes de gases e calcular a quantidade maxima de injeçao. ABRAÇOS

obrigado tambem me lembrei disso,mas como ouvi o pessoal dos tdi a queixar-se pensei que as sdi não acontecia.
cumps
 
Back
Top