Ibiza Bocanegra ou não?

Boas pessoal,

então como vou adquirir um Seat Ibiza SC Sport novinho, sabendo que é totalmente branco decidi por-lhe as jantes de 17" SAGA Pretas, pintar o tejadilho de preto e por o Spoiler Sport também de preto. Agora fiquei na duvida se pintava a frente como o boca negra ou não.
Pessoalmente ggosto do bocanegra mas já pedi várias opiniões que dizem que como isto não é um cupra não vai ficar tão bonito como tal.
O que que aconselham e se já viram algum caso como o meu.

Abraço Francisco

Boas pessoal,

então como vou adquirir um Seat Ibiza SC Sport novinho, sabendo que é totalmente branco decidi por-lhe as jantes de 17" SAGA Pretas, pintar o tejadilho de preto e por o Spoiler Sport também de preto. Agora fiquei na duvida se pintava a frente como o boca negra ou não.
Pessoalmente ggosto do bocanegra mas já pedi várias opiniões que dizem que como isto não é um cupra não vai ficar tão bonito como tal.
O que que aconselham e se já viram algum caso como o meu.

Abraço Francisco

Boas...

Tens varios exemplos, nao nos 6j's pois como ainda são muito recentes, mas por exemplo nos 6l's com o kit cupra ficam exactamente iguais aos cupras!

Não te esqueças que para ficar igual ao BocaNegra tens tambem que por as opticas do BocaNegra que são bem mais escuros doque nos sport's!
Se calhar é por isso que te dizem que não vai ficar tão bonito como um verdadeiro BocaNegra!

Abraços

Boas

Não gosto de ver a frente pintada de preto...mas as ópticas pretas do bocanegra no 6J branco acho que iriam ficar muito bem!

Cumps

PS: A única cor em que gosto de ver o kit bocanegra é em vermelho...

Back