cueclub 28 Ago 2011 #1 Boas. Dá para por aileron cupra num 6l normal.. o 3º stop dá lá mais o "plástico vermelho"? Cumps
IbizUH 28 Ago 2011 #2 cueclub disse: Boas. Dá para por aileron cupra num 6l normal.. o 3º stop dá lá mais o "plástico vermelho"? Cumps Clique para expandir... Sim dá. É só mudares o stop de um para o outro.
cueclub disse: Boas. Dá para por aileron cupra num 6l normal.. o 3º stop dá lá mais o "plástico vermelho"? Cumps Clique para expandir... Sim dá. É só mudares o stop de um para o outro.
AlexandreTDI 28 Ago 2011 #3 Boas. Dá sim. É tudo plug&play. O 3º stop de qualquer spoiler de 6L dá para colocar no spolier do 6L cupra. É desapertar num e apertar no outro. Cumprimentos.
Boas. Dá sim. É tudo plug&play. O 3º stop de qualquer spoiler de 6L dá para colocar no spolier do 6L cupra. É desapertar num e apertar no outro. Cumprimentos.
JMistry_112 30 Ago 2011 #5 e tens que alterar tambem os parafusos que apretam o stop tem de ser um pouco maiores
IbizUH 30 Ago 2011 #6 JMistry_112 disse: e tens que alterar tambem os parafusos que apretam o stop tem de ser um pouco maiores Clique para expandir... No meu deram os mesmos.
JMistry_112 disse: e tens que alterar tambem os parafusos que apretam o stop tem de ser um pouco maiores Clique para expandir... No meu deram os mesmos.
Bera 30 Ago 2011 #7 IbizUH disse: No meu deram os mesmos. Clique para expandir... Estranho. No meu tive que pôr dois mais compridos.
IbizUH disse: No meu deram os mesmos. Clique para expandir... Estranho. No meu tive que pôr dois mais compridos.
IbizUH 30 Ago 2011 #8 Bera disse: Estranho. No meu tive que pôr dois mais compridos. Clique para expandir... Epah...já não sei então. Ia jurar que eram os mesmos mas o mecânico pode ter trocado e eu não ter reparado.
Bera disse: Estranho. No meu tive que pôr dois mais compridos. Clique para expandir... Epah...já não sei então. Ia jurar que eram os mesmos mas o mecânico pode ter trocado e eu não ter reparado.
joao mateus 30 Ago 2011 #9 os 2 das pontas servem os mesmos os 2 do meio são curtos, tem de se colocar uns um pouco mais compridos pelo menos foi o que aconteceu ao meu
os 2 das pontas servem os mesmos os 2 do meio são curtos, tem de se colocar uns um pouco mais compridos pelo menos foi o que aconteceu ao meu