Ibiza 6L 1.4 16v 100cv [Updated]

mt bom esck!

e para quando um chipzito para ver o que isso consegue dar mais!??

tens mais 1cv do que eu tinha kd tinha so bmc cat off e chip (postei no topico do ibizaR)

Boas.. Já reparei.

Tb já vi o teu projecto.. fico kom pena de nao o teres levado um pouko mais longe ;)

Kto a uma reprogramaçao, talvez esteja pa mt breve :D
 
brigado...mas infelizmente como ja deves ter averiguado, para levar este motor mais alem é preciso gastar ainda uns bonitos euros.. e tive oportunidade de fazer uma troca para melhor e nao pensei 2xs.. pena ser comercial.. mas ao menos ja ponho 2 bikes atras =)

fico a espera para ver esses resultados com umas vitaminas a mais ;)))

edit: ja chegaste a pensar por um tubo até mais para a frente do motor, pk estando ainda em cima do motor apanha com muito ar quente... eu notava mt que kd o carro tava frio era excelente, e mm no inverno, mas no verao.. nao ajudava assim tanto..
debaixo da tua bmc nao comeca a ter marcas do calor!?
 
Last edited:
tinha visto, mas a minha net ta smp a ir abaixo e nao carregou tds as fotos..

resulta-te bem assim1?

comigo nao tava a resultar nada... principalmente pk as 5500rpm tinha um pequeno disparo até as 7000 e precisava de uma maior quantidade de ar...
e como tens agora, nao era o suficiente para respirar bem =)

mas gostei mt de ver colectores inox, o interior sao polidos!?

smp tive a pensar em fazer isso..mas desisti da ideia porque tinha um pre-catalizador.

como fizeste com isso!?
 
Para te dizer a verdade, nao sei especificar bem se fikou pior ou melhor..

Kd mudei isso, foi ao mm tempo k pus a linha directa e os colectores, portanto, claro k notei melhorias :p

Como podes ver pelo dyno, tem um pekeno disparo às 4500rpm, tal como tinha na posiçao inicial k tive

Kto aos colectores, foram feitos atraves de moldes pela Escapes Escorpiao. Penso k sejam polidos por dentro tb, para alem de k a saida é bem maior. Ao lado dos de origem, ate apetece rir ;)
 
Back
Top