Ibiza 6k

Boas caros amigos,:confused:

Eu tenho uma Ibiza 6k 1900 TD de 75 CV com 240000 KM e gostava de a por a andar um pouquinho melhor.
Queria saber a vossa opinião em relação a este caso e as melhores sugestões como ja é habitual aqui neste forum.

Abraços
 
Boas caros amigos,:confused:

Eu tenho uma Ibiza 6k 1900 TD de 75 CV com 240000 KM e gostava de a por a andar um pouquinho melhor.
Queria saber a vossa opinião em relação a este caso e as melhores sugestões como ja é habitual aqui neste forum.

Abraços

boas amigo :D
tens de dar débito na bomba injectora, pressão de turbo e comprares um intercooler :)
tenho tambem um golf 2 1.6td, e se fizeres isso ficas com andamento muito fixe :D
qq coisa dispoem.
abraço
 
e isso depois não deitara muito fumo?

O turbo aguentara com e pressão de ar e a bomba com o debito?

Onde posso arranjar o intercooler bom e barato para este modelo e as respectivas tubagens?

O meu carro ja levou a pouco uma colaça nova porque tive alguns problemas de aquecimento.
Será biavel dar assim um pouco de power.:confused:
 
e isso depois não deitara muito fumo?

O turbo aguentara com e pressão de ar e a bomba com o debito?

Onde posso arranjar o intercooler bom e barato para este modelo e as respectivas tubagens?

O meu carro ja levou a pouco uma colaça nova porque tive alguns problemas de aquecimento.
Será biavel dar assim um pouco de power.:confused:

depende do que deres de débito.

sim o turbo aguenta uma certa pressao, qual é o modelo do teu turbo que tens ?

um intercooler arranjas no olx, aparece alguns em preço, as tubagens tens que mandar fazer.

sem exagero podes dar, fica um coisa muito mais animada :D
 
Back
Top