Ibiza 6J o melhor que ja vi

nao sei se isto ja anda por ca, espero que nao seja repost

34009_203605.jpg

34009_203608.jpg

34009_203610.jpg

34009_203614.jpg

34009_203617.jpg

34009_203618.jpg


:drool::drool::drool::drool::drool:
 
Com tanto dinheiro investido ao menos metia um escape de jeito, nao um bazuka

X2, jantes tambem ha mais bonitas e fazia o mesmo efeito e contraste, interiror acho muito laranja mas não está mau.

Este pelo menos não se conssidera uma nave espacial, até está de relativo bom gosto, claro que gostos não se discutem :D

Cumps
 
o rebaixamento é photoshop ... de resto so metia o interior de origem , ta 5*

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

não repararam nas ultimas fotos!
o carro tem BAGS....
É UM estilo muito pouco usual num carro destes, mas está muito bem conseguido!
para mim o set up jantes pneus oldschool está 5estrelas....
a cor interior poderia muito bem ter sido outra ou um padrão xadrez ou algo do género!!!
 
tens que ´estudar´mais o tuning d hoje em dia rapaz!pa quem pode,usa suspensoes á ar!onde metes o carro colado ao chao ou alto como um jipe ;) informa t

ca pra mim és tu que tens que estudar, primeiro pela forma de escrever, e segundo pela forma de dizeres as coisas. .. vai acabar o secundário que eu ja o fiz á muito tempo
 
Como já disserem, a suspensão não é da marca photoshop, mas sim uma variante de air-ride (/bags), como já disseram.

A faixa branca nos pneus pode ter 3 origens.

Pneus comprados já com faixa branca (caros, geralmente);
Tinta aplicada para a recriar;
Faixa de borracha, aplicada entre o pneu e jantes (geralmente é colado).

Quanto ao 6J, tem 1 ou outro pormenor interessante, a meu ver.

Gosto do conjunto steelie/pneu e da suspensão...

Por dentro (à excepção dos bancos) está horrível.
 
ca pra mim és tu que tens que estudar, primeiro pela forma de escrever, e segundo pela forma de dizeres as coisas. .. vai acabar o secundário que eu ja o fiz á muito tempo
es um culto do caraças :clap: quando for pequeno,quero ser como tu ;) mas como ja passei essa fase,é s mais!asta e toca t.responde ao que s falou,nao venhas armado em ministro!
 
Back
Top